ALÉM DO DECLARADO – “Eu recebi vários convites, inclusive por Geraldo Alckmin que é médico e anestesiologista igual a mim, mas digo que até a próxima semana vou decidir”, Eduardo Amorim, ex-senador (103 Notícias em 24/03/22)

A referência partidária a que o ex-senador se refere é o PSB, que recentemente recebeu a filiação de Alckmin. Após perder o PSDB para o senador Alessandro Vieira, Eduardo busca um ninho partidário para se abrigar e para poder se candidatar – ao Senado, no máximo, ou a deputado federal, no mínimo. Acontece que a história é cruel nessas horas! E a memória de gente ligada em política, como o estanciano Álvaro de Chica do Fato, é implacável. Foi Álvaro que acabou fazendo um comentário em um grupo de zapzap lembrando o seguinte: foi o PSB, dos Valadares, o pivô do racha entre a oposição em 18. Aí, caso Amorim vá mesmo para o PSB, como explicar pra população tal união? E depois, como bem lembrou também Álvaro, querem que o povo respeite os políticos, né não?

Gostei 0
Não Gostei 0

1 Comentário

  • REGES B SILVA SILVA

    28 de março de 2022 - 22:34

    VOTEI, TRABALHEI DE GRAÇA, PUS A MÃO NO BOLSO E GASTEI DAS MINHAS ECONOMIAS NA CAMPANHA DE EDUARDO AMORIM, PARA GOVERNADOR. EU JÁ TINHA VOTADO NELE PARA DEPUTADO FEDERAL E SENADOR TUDO DE GRAÇA. HOJE ESTOU DECEPCIONADO COM EDUARDO AMORIM. ONDE ELE SE DIFERE DE JACKSON BARRETO, BELIVALDO E DE OUTROS POLÍTICOS IGUAIS A ELES, SEM MORAL E SEM ÉTICA. EDUARDO AMORIM DEVERIA SE FILIAR NO PT E ANDAR LOGO LADO ALADO COM LULA E ALCKMIN. ELE NÃO PRECISA SE ESCONDER MAIS DO POVÃO DE SERGIPE. EDUARDO É UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

Deixe um Comentário