Cristiano Viana e a atitude de homem, na acepção da palavra, sem nenhum respingo na questão de gênero. Entenda adiante

Nesses tempos politicamente corretos, é bom frisar: a atitude a que AndersonsBlog se refere, em relação ao prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana (PSB), não diz respeito ao gênero, até porque, se fosse o caso de ser uma prefeita tomando a atitude que este site descreverá a seguir, ela estaria sendo mulher, na acepção da palavra, e não por uma questão feminina e tal.

Senão, vejamos: Cristiano está em meio a um salseiro danado, com uma jovem simão-diense acusando-o de importunação sexual. Na maioria das vezes em que isso ocorre, a reação é, quase sempre, a mesma: o acusado tenta desqualificar a acusação.

Mas, se assim agisse, Cristiano poderia, ainda que de forma involuntária, criminalizar a suposta vítima. E isso é terrível sobre quaisquer aspectos.

E o que foi que Cristiano fez, mesmo em meio a uma acusação tão séria? Emitiu nota observando que só se pronunciará sobre o caso em questão após as investigações serem aprofundadas e concluídas.

Além disso, aproveita para questionar o comportamento de parte da mídia que, no afã da busca pela audiência a qualquer custo, trata esse episódio com um sensacionalismo barato, meio que “condenando” Cristiano antecipadamente. E lembra que esse tipo de comportamento midiático, infelizmente, já aconteceu com ele em outras oportunidades e sempre, coincidentemente, em períodos pré-eleitorais.

Portanto, ao assegurar sua fé numa investigação séria e bem-feita, Cristiano assinala que sua inocência será provada. Mas nem por isso ele ataca a quem o acusa! E isso é o que se chama de uma atitude de homem, novamente na acepção da palavra, no sentido humano, sem nem por longe resvalar na questão de gênero. E é assim mesmo que se tem que fazer! Sem mais!

3 Comentários

  • José Ailton Da Cruz De Jesus

    15 de julho de 2022 - 10:33

    Eu Ailton, posso intender o que é ser caluniado, pois eu no ano de 2020 ao me desfiliar do partido que eu fazia parte, que o qual é a do prefeito atual Cristiano Viana, eu fui muito também apredejado por muito, com um única acusação de que eu tinha recebido quantias pra apoiar a outra bandeira, e eu também fiz o mesmo que ele, não processei ninguém por está me caluniado, pois não é mesmo caso da acusação que desrespeitar o prefeito, mais de qualquer forma eu também fui condenado indevidamente por alguns, mais entreguei a Deus e graças a Deus vivo firme e forte com minha família e com a queles que me deram credibilidade no meu momento vulnerabilidade eleitoral que eu passei, deicho aqui minhas saives, força Cristiano, a vida é uma escola e a vida é um livro, e tudo passa so não passa a palavra do Senhor Jesus Cristo, mais céus e terra passará, fé em Deus e cabeça erguida

  • José Ailton Da Cruz De Jesus

    15 de julho de 2022 - 10:37

    Lembre Cristiano, a vida é uma escola cuja o tempo é o professor, tudo passa so não passa a palavra do Senhor

  • Edilson Tavares

    16 de julho de 2022 - 06:19

    Em se tratando da responsabilidade e Caráter do prefeito Cristiano Viana, nem ouvidos dou a falácias difamatórias, pois não tenho duvidas do caráter do mesmo. Então, qualquer conversa que ponha ou exponha o cidadão de bem e do bem que ELE representa, para mim é mais que desprezível e não darei nenhum credito. Relaxe Cristiano, não se deixe abater, pois o conhecemos muito bem, desde às suas raízes. Para mim, você como cidadão e, sua família, está entre o que temos de melhor referencia em nossa terra. Saúde e Paz

Deixe um Comentário