EEE – ECONOMIA – EMPREGO – EMPREENDEDORISMO: Crediamigo realiza novo feirão para regularizar situação de clientes

O Banco do Nordeste realiza, de 6 a 10 de junho, nova fase da campanha de regularização de dívidas de clientes. O Feirão Resolve Crediamigo oferece opção de renegociação de dívidas com novo prazo de até 24 meses e carência de até 60 dias para pagar a primeira prestação.

As condições beneficiam clientes em toda a área de atuação do BNB que podem regularizar sua situação e ganhar um novo prazo para quitação dos empréstimos. Nos meses de abril e maio, foram atendidos mais de 31 mil microempreendedores, regularizando 33,4 mil operações.

O cliente deve procurar sua unidade de atendimento do Crediamigo das 8h às 17h para regularizar a situação das suas operações. A lista das unidades de atendimento está no site do BNB.

O presidente do BNB, José Gomes da Costa, destaca que período de festas juninas é visto pelos microempreendedores como oportunidade de desenvolver uma atividade econômica. “Nós queremos e vamos dar o suporte que sempre demos a esses trabalhadores”, assegura.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito da América do Sul. Em 24 anos de atuação, o programa superou a marca de 50 milhões de operações.

Deixe um Comentário