Festejos juninos institucionais em alta: terceira edição do Forró do Delegado foi um sucesso

A festa junina idealizada pela Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol/SE) contou com a presença maciça dos delegados e amigos da categoria, no Espaço Villa Ricca, na noite da última sexta-feira, 10.

Tomado pelo verdadeiro clima junino, o público presente resgatou o que existe de melhor na maior festa tradicional do Nordeste.

Alegria, comidas típicas e oito horas de forró marcaram a terceira edição do Forró do Delegado. E como sempre, a diretoria da Adepol pensou em cada detalhe para receber aqueles que por dois anos sentiram saudades de dançar um forrozinho.

O presidente da Adepol/SE, Isaque Cangussu, reforça que todos os passos da diretoria são pensados para que os delegados sejam os protagonistas.

“O brilho da festa são os associados, os acompanhantes e os convidados. A estrutura, as atrações, o buffet, o serviço são coadjuvantes importantes para que o principal – as pessoas – resplandeça.

A festa contou com a organização de Priscilla Góes e os patrocínios da Construtora Celi, do Hospital Primavera e da Maratá.

Deixe um Comentário