PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! – Delegado Fábio Alan contesta análise de AndersonsBlog e tem seu ponto de vista respeitado e devidamente publicado

Não é simples a tarefa de opinar livre e espontaneamente. Aqui e acolá, as divergências ocorrem. Mas a melhor forma de lidar com elas é, justamente, respeitando-as. Sim, porque não é preciso que se concorde com tudo, mas é essencial que se respeite tudo, especialmente o contraditório.

Pensando assim, AndersonsBlog abre mais um canal de comunicação com você, leitor e leitora. É o PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ!, no qual qualquer pessoa citada aqui no site e que discordar do contexto ou das avaliações nas quais esteja inserida, poderá, via comentários aqui no blog, externar sua posição e, AndersosnBlog, pra dar mais ênfase ainda no respeito ao contraditório, publicará a posição da pessoa sem edição e nem cortes.

Comecemos? Então, o delegado Fábio Alan Pimentel, pré a estadual, discordou de análise deste site (leia aqui) sobre sua participação na próxima eleição a partir de sua relação com o município de Tobias Barreto. Confira a seguir o espaço escancarado para o contraditório em AndersonsBlog, porque aqui é Jornalismo pra quem tem Opinião, ora pois!

“Em que pese o respeito e consideração que o colunista Anderson merece, eu acredito que o predicado “de fora” não me cabe, posto que me sinto um tobiense da terra. Nos quatro anos que estive como titular de Tobias Barreto, aprendi a amar as pessoas e esta terra abençoada, que leva no nome um dos ícones da intelectualidade do final do século XIX. Em quatro anos da minha vida, só pensei em proteger a vida destas pessoas e em melhorar a segurança delas. A segurança de Tobias Barreto foi um dos meus maiores desafios. Eis que, após árduo trabalho na cidade, fui agraciado com o título de cidadão tobiense, concedido pela Câmara de Vereadores, sob a indicação da vereadora Elisângela, por quem guardo um carinho e consideração enormes. Afetivamente, pertenço a Tobias Barreto. Ademais, se em Simão Dias nasceu o delegado Fábio Pimentel, é em Tobias que reside o berço do político Fábio Pimentel. Tanto é assim que, quando decidi ser pré-candidato, os tobienses foram os primeiros a saber, através dos meus amigos Rapidão das Notícias e Silas Aguiar. E a vontade de ser político nasceu de tanto ouvir os tobienses dizerem “seja candidato, seja candidato”. Agradeço o espaço para a publicação destas palavras – Por Fábio Alan Pimentel em 01/07/22”.

Gostei 0
Não Gostei 0

1 Comentário

  • Prof.Fenando

    4 de julho de 2022 - 22:19

    Deus ilumine e lhe dê muito sucesso na sua caminhada meu amigo e ex professor de Direito!!
    👍👍👊👊🙏🙏🇧🇷🇧🇷👏👏

Deixe um Comentário