PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! – Fábio Henrique, com anuência de Dr. Samuel, responde análise, democraticamente discordando, deste AndersonsBlog

Ah! A democracia e seus encantos, né isso? Pois bem, e aqui estamos com mais um PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ!, seção especialmente criada por AndersonsBlog para que, quando isso ocorrer, qualquer pessoa que discorde do que por aqui for publicado, em caso de ter seu nome citado, possa exercer o sacrossantíssimo direito de contra argumentar. É o caso do deputado federal Fábio Henrique (UB), mas sob o crivo também do deputado estadual Dr. Samuel (Cidadania), que foram citados em análise de AndersonsBlog (leia aqui). Vamos ao que os doutos parlamentares argumentam? Porque, aqui, é PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ!

Christian,

Prezado amigo, com todo o respeito a sua opinião, peço licença para, democraticamente, discordar.

Após uma agenda compartilhada, muitas pesquisas e diálogos junto à população socorrense, decidimos firmar uma aliança entre Fábio Henrique e Samuel Carvalho para unir a oposição, fortalecendo o novo agrupamento.

Apenas para relembrar, nós dois juntos obtivemos quase 50 mil votos em 2020. Em contrapartida, o atual prefeito foi reeleito com apenas 27 mim votos, deixando muito claro que a maioria esmagadora da nossa população não quer e não aprova a atual gestão que, impulsionada pela impunidade dos fatos gravíssimos ocorridos na campanha passada, continua escancaradamente utilizando o dinheiro público para turbinar campanhas eleitorais.

Devemos fortalecer a oposição e trabalhar para manter a cadeira que Socorro tem, pela primeira vez na história, na Câmara Federal. Apesar das recusas do atual prefeito, sou o parlamentar que promoveu os maiores investimentos através de emendas na história de Socorro. Na ALESE, também precisamos manter a cadeira que a oposição ocupa, levando as reivindicações, as dores e angústias do nosso povo para o parlamento estadual. Por esta razão decidimos nos unir.

A nossa aliança também será mantida para 2024 e, mesmo sem nomes definidos, vamos estar juntos para enfrentar e vencer o caos, a arrogância, a perseguição e o abandono sofridos pela nossa comunidade nos últimos anos.

Portanto, querido amigo, deixemos as diferenças de lado, pois chegou o momento de unirmos forças para fortalecer a oposição no município.

Por fim, respeitando as opiniões contrárias e desprovidas dos interesses políticos locais, como foi seu caso, posso lhe assegurar que a receptividade nas ruas tem sido muito positiva. Acompanha-nos sempre a seguinte frase: “AGORA VAI!”.

Atenciosamente,

Fábio Henrique”.

1 Comentário

Deixe um Comentário