Reconhecimento do trabalho de Priscila Felizola à frente do Sebrae/SE já alcança gente no país inteiro. Agora foi uma comitiva de Roraima que veio ver de perto!

O que leva uma pessoa a viajar quase 4 mil quilômetros? Tem que ser uma ótima razão, né verdade? E o que leva uma comitiva composta por 10 prefeitos e representantes de todos os 15 municípios de Roraima a viajarem exatos 3.992 quilômetros entre a capital do estado do Norte do país, Porto Velho, e a nossa querida Aracaju? Bem, a resposta vem logo a seguir…

É que começou na quarta, 14, e terminou nesta sexta, 16, uma missão técnica dessa turma boa que representa a totalidade dos municípios roraimenses aqui em Sergipe com o intuito de conhecer o programa Cidade Empreendedora, uma ação efetiva do Sebrae/SE sob o comando de sua superintendente, Priscila Felizola – e o sucesso desse programa já havia sido comprovado pela participação de praticamente todos os 75 municípios de Sergipe.

Aí, para além da apresentação institucional de praxe, a equipe do Sebrae/SE levou a comitiva para conhecer o case de sucesso em Compras Públicas de Moita Bonita e também a revolução que é a moeda social Aratu, na queridíssima Indiaroba.

E a fala de Priscila define bem o que representou a presença da comitiva roraimense em Sergipe. “Receber a delegação de Roraima foi uma oportunidade de mostrar que, com estratégias bem definidas e apoio técnico, é possível transformar a realidade econômica dos municípios”, afirmou.

E o sucesso foi tal que o superintende do Sebrae/RR, Emersón Baú, não deixou passar em brancas nuvens o que essa visita representou. “Voltaremos para casa com ideias práticas, inspiradoras e, principalmente, viáveis. O que vimos aqui em Sergipe mostra que é possível inovar na gestão municipal e valorizar o empreendedor local com políticas simples, mas muito eficientes”, conforme confirma declaração dele presente no belo material enviado à imprensa pela assessoria de Comunicação do Sebrae/SE.

Mas teve mais: sente só o shape do que disse o prefeito de Normandia, um dos municípios de Roraima componentes da comitiva, Winston Raposo. “Estamos aprendendo muito com essa missão. Gostaria de agradecer ao Sebrae Sergipe por essa aula que estamos recebendo aqui”.

Quem acompanha este AnderSonsBlog sabe que a gente não mede esforços para destacar sergipanos e sergipanas que, por sua vez, se destacam mundo adentro.

Mas a casa aqui confessa que é um orgulho danado ver que um trabalho como o de Priscila Felizola na superintendência do Sebrae/SE faz com que tenha gente disposta a viajar quase 4 mil quilômetros para conhecer o que por aqui é feito. Mandou bem demais, Priscila!

Gostei 1
Não Gostei 0

Deixe um Comentário