Rogério Carvalho é a segunda voz da política sergipana a afirmar: “é preciso mais uma ponte Aracaju/Barra”

Mesmo já rendo sido repercutida por outros veículos de comunicação, é preciso, modestamente, reconhecer que a discussão sobre a construção de mais uma ponte entre Aracaju e a Barra dos Coqueiros começou neste AndersonsBlog. Reconheça-se também que a primeira voz da política sergipana a levantar essa questão foi a do ex-prefeito da Barra, Airton Martins (MDB), até mesmo pelo amplo conhecimento de causa que ele possui em relação ao tema. E nesta segunda, 22, em entrevista aos jornalistas Paulo Souza e Fabiana Ferrari, na Jovem Pan, foi a vez do senador e pré-candidato a governador Rogério Carvalho (PT) também se manifestar. “Sim, há a necessidade de uma outra ponte entre Aracaju e a Barra, partindo da Coroa do Meio. As duas cidades precisam de mais essa ligação, pode ser uma nova ponte estaiada. Porque aí teremos uma tranquilidade que só chegou a Socorro com a construção da ponte do Rio do Sal”. A fala de Rogério se deu aos 49 do segundo tempo da entrevista, em resposta a indagação de um ouvinte. Mas embora tenha sido breve, Rogério conseguiu fundamentar a questão no que realmente importa, e AndersonsBlog também tem buscado fazer isso. Não se trata apenas de construir uma ponte, mas de antecipar o futuro, que já está batendo a porta, e impedir que a Barra sofra o que Socorro já sofreu, quando tinha apenas uma ponte, ligando o Lamarão, em Aracaju, ao conjunto João Alves, já do lado socorrense. É disso que se trata e Rogério Carvalho, ao atentar para esse problema e discuti-lo com tamanha percepção, antecipa, sim, o futuro. E, afinal, não é disso que trata – ou ao menos deveria tratar – a ação política realmente qualificada? Rogério, portanto, mandou bem demais. É por aí!

Gostei 0
Não Gostei 0

2 Comentários

  • Tania santana

    22 de novembro de 2021 - 12:03

    Esse canalha que faliu a Saúde de Sergipe só pode ser a voz daqueles que atrasa o progresso do estado e do Brasil. Esse tipo era para está na prisão.

  • Antônio Carlos Vieira

    22 de novembro de 2021 - 12:35

    Rogério tá certussimo qto a necessidade de outra ponte, eu sujiro fazer Atacaju Atalaia Nova, é menor e com um menor custo. Vai alavancar o turismo daquela região que interligada a Barra.

Deixe um Comentário