Sales Neto: “CVC fez compra antecipada de 1000 assentos em voos para SE”

Nas modestas contas do AndersonsBlog, uma belíssima tábua de salvação para a economia sergipana é o turismo. Lógico que o setor, sozinho, não nos livrará dos perrengues pós-pandemia na seara econômica. Mas é, sim, uma forma bastante sustentável de aquecer nosso mercado como um todo. Assim, conversei rapidamente com o secretário de Turismo de Sergipe, Sales Neto, e dele extraí uma informação fantástica. “A CVC, maior operadora de turismo da América Latina, comprou de forma antecipada 1000 assentos em voos para Sergipe”, assegurou Sales. E como bem observou o secretário, se comprou, tem que vender, pois, se não, os voos sairão com poltronas vazias e a conta a CVC já pagou. Bem, uma aposta dessas não é a redenção para o segmento. Mas não deixa de ter um simbolismo importantíssimo: se uma empresa do porte da CVC aposta – e coloca dinheiro nisso – na recuperação do fluxo de turistas em nosso Estado, que sou eu para discordar, né não?

Vem mais por aí

Claro que o papo do blog com Sales Neto não parou nessa ótima notícia. Vem mais coisas interessantes por aí. Porém, até mesmo para evitar sensacionalismo num tempo em que a pandemia está arrefecendo, mas não acabou, guardemos outras “cositas” para próximas edições da coluna Turismo aqui do AndersonsBlog.

Esclarecendo

O jornalista aqui não é especializado no segmento turístico, mas é um apaixonado pelo que diz respeito a esse importante e mais do que necessário setor da economia. Por isso, todas as quintas, se Deus nos permitir, sempre traremos algo sobre a área aqui, em forma de coluna ou de reportagens especiais. Vai vendo!

Vai se destacar

Por conta de suas atividades profissionais em Itabaiana, na Comunicação do município, o titular deste blog tem acompanhado de perto o trabalho de Sônia Maria, a Sônia Confecções, secretária municipal titular da pasta que engloba, dentre outras áreas, o Turismo da cidade serrana.

Vai se destacar II

E não é por corporativismo que AndersonsBlog se posiciona sobre a condução de Sônia na área turística. A verdade é que a mulher é uma fera pra trabalhar! Claro que, em razão das limitações impostas pelo momento, muita coisa não tem sido levada a público, até mesmo para evitar aglomerações e que tais. Mas o que Sônia vem fazendo é a garantia de que Itabaiana entrará de vez no mapa turístico sergipano, nordestino e nacional de maneira grandiosa. Basta aguardar para conferir.

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário