“Sergipanos não são bestas”: líder da oposição, Kitty Lima critica projetos eleitoreiros de Belivaldo Chagas

A líder da oposição, deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), manifestou nesta quarta-feira, 15, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), sua indignação com a postura do governador do estado, Belivaldo Chagas, em tentar montar uma encenação para o povo sergipano de que sua gestão nos últimos três anos e meio esteve voltada para o bem-estar da população. Para a parlamentar, a gestão de Belivaldo nunca esteve preocupada com os sergipanos e agora, às vésperas das eleições, corre atrás do prejuízo com medidas eleitoreiras para tentar ludibriar os sergipanos com a encenação de uma boa administração que nunca ocorreu.

Em análise feita das ações da gestão de Belivaldo Chagas nos últimos anos à frente do Executivo Estadual, Kitty Lima expôs algumas medidas adotadas pelo governador que culminaram na destruição da carreira dos professores e no massacre aos aposentados, por exemplo, desvalorizando uma categoria tão importante para a construção de uma sociedade justa e igualitária, e oprimindo aqueles que dedicaram suas vidas à administração pública.

Para a deputada, como reflexos das ações desastrosas, às vésperas das eleições, as pesquisas têm mostrado um baixo desempenho do governador junto aos sergipanos e, em resposta aos números, Belivaldo tenta mudar a opinião do eleitorado com um pacote de bondades como forma de melhorar sua imagem em todo o estado.

“Foram três anos e meio sem apresentar nenhum projeto concreto de melhoria de vida da população e muito menos de valorização das categorias, apenas uma gestão que menosprezou o bem-estar do povo e que não se importou em nenhum momento com o desenvolvimento do nosso estado. Agora Belivaldo tenta mostrar que está preocupado com os sergipanos às vésperas das eleições com uma série de projetos encaminhados à Alese”, ironizou Kitty.

“Seria bom se todo ano fosse ano de eleição porque parece que muitos gestores decidem mostrar trabalho as vésperas das eleições, como é o caso do governador Belivaldo Chagas que decidiu governar Sergipe apenas agora em junho. Destruiu a carreira dos professores, massacrou os aposentados, mas como viu que os resultados das pesquisas não estavam bons para seu lado, mandou um pacote de bondade para esta Casa para tentar melhorar sua imagem com os sergipanos”, alfinetou a deputada.

Em recado a Belivaldo Chagas, a líder da oposição garantiu que os sergipanos “não são bestas” e que “ninguém vai cair no conto do vigário de que após esse tempo todo sem fazer nada, agora ele aparece como se fosse o salvador da pátria com o discurso de que está promovendo melhorias para a população”.

Kitty Lima elevou o tom da sua indignação em relação a postura do governador ao afirmar que a preocupação de Belivaldo Chagas é em manter seu grupo político no poder, mesmo que isso custe o bem-estar dos sergipanos.

“A gente precisa deixar bem claro que abono, revogação da contribuição previdenciária dos aposentados e verba extra para prefeituras, as recentes medidas adotadas por Belivaldo em seus projetos encaminhados à esta Casa, são na verdade ações que mostram o seu desespero em ganhar a simpatia da população com o único intuito de ganhar as eleições deste ano”, alertou Kitty Lima.

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário