Canhoba terá eleição que poderá opor o atual prefeito, Christopher Divino, e o ex-vereador Edirani. Mas, de largada, a ampla vantagem seguirá sendo do gestor mesmo

Nesses périplos pelas realidades políticas de cada município sergipano, chegamos ao município de Canhoba, mais um daqueles em que o eleitorado é bem pequenininho, mas justamente por isso costuma ter eleições renhidas e bastante disputadas.

Só que, para as Eleições 24, Canhoba não deve apresentar muitas surpresas. É que o atual prefeito, Chrystophe Divino (PSC), vem fazendo um bom trabalho e tem direito a buscar sua reeleição, já que está no primeiro mandato.

Assim, ao menos até agora, apenas um nome é ventilado como possibilidade de candidatura majoritária da oposição com alguma chance na disputa. Trata-se do ex-vereador Edireni (PSD).

Mas nem mesmo o nome dele pode ser considerado como certo para a disputa pela prefeitura, uma vez que Edireni pode optar por tentar voltar à Câmara de Vereadores ou mesmo focar na reeleição de Edriew de Edireni que ajudou a eleger em 20.

Ou seja: em Canhoba há uma grande possibilidade de, em 24, tudo seguir como está e ponto!

Gostei 0
Não Gostei 1

Deixe um Comentário