Vereadores da Barra dos Coqueiros já têm 8 representações contra a gestão de Alberto Macedo no MPE/SE. E vão chegar a um total de 33! Vai vendo!

Não, não se trata de repetir jornal velho, não! A questão é que a administração de Alberto Macedo (MDB) na Barra dos Coqueiros não para de ser questionada fortemente.

E esses questionamentos não se dão apenas no âmbito popular ou na seara política. Eles estão acontecendo, inclusive, no Ministério Público do Estado de Sergipe (MPE/SE).

Foi isso o que ficou claro em entrevista dos vereadores Carlinhos do Jatobá e Frankeline, ambos do MDB, ao Jornal da Rio, edição do meio-dia, desta quarta, 21, aos radialistas Fábio Henrique e Marcos Aurélio – aliás, um parêntese: programa bom danado esse comandado pela dupla, viu?

Carlinhos do Jatobá, inclusive, lançou mão de números: já são 8 representações feitas no MPE/SE contra a administração de Alberto e, no total, chegarão a 33! E só se busca o Ministério Público quando se está munido de informações contundentes, né verdade?

Pois bem, dentre essas, uma chamou demais a atenção aqui de AnderSonsBlog. Como é que pode um novo contrato para pavimentação do Mercado Municipal, no valor de R$ 536 mil, sendo que o local acabou de ser entregue a população, após muita enrolada, já que os recursos para a obra estavam disponíveis desde o final da gestão passada, a cargo de Airton Martins (MDB)?

Outra situação inusitada e reprovável relatada na entrevista: como é que pode o vereador Adelmo Apóstolo ter sido impedido de entrar na prefeitura, segundo os vereadores pelo filho do prefeito, para acompanhar enfermeiros e enfermeiras que estavam lutando pelo Piso Nacional da categoria? Seria para garantir os louros apenas para o prefeito?

E, por fim, Carlinhos e Frankeline reforçaram denúncias que já fizeram sobre contratações licitatórias absolutamente dirigidas, inclusive com situações em que a empresa que vence a licitação é desclassificada para que assuma a que seria do interesse da gestão!

A dupla de vereadores ainda sustentou que as ações atuais do mandatário só visam interesses eleitorais e que por isso anda faltando até luva nos postos de saúde, assim como a que seria a única obra da gestão de Alberto, o Campo do Barrão, teve que ser recomeçada porque a pequena arquibancada que estava sendo feita simplesmente desabou!

É, e depois não querem entender porque é que a aprovação de Alberto Macedo também desabou e não para de cair, né isso?

Gostei 0
Não Gostei 0

1 Comentário

  • Maria selma

    22 de junho de 2023 - 14:01

    Verdade a arquibancada caiu antes mesmo de inaugurar o posto de saude nao tem dipirona nem remedio de pressao imagine outra coisa vc vai no hospital de pequeno porte nao tem nada a barra simplismente ta um caos

Deixe um Comentário