Ver o povo que ‘defende’ a Lagarto Finda, ops, Linda, querendo culpar a oposição por erros e incompetências da gestão de Hilda Ribeiro é hilário! Parem que tá feio demais!

Lagarto e suas polêmicas na política! Ai, ai, viu? Certo que, numa eleição, vale quase tudo, ainda mais quando se quer se manter no poder a qualquer custo e a qualquer preço. Mas o risco desse ‘vale-tudo’ é se cair no ridículo e acabar piorando a situação, ainda que seja no afã de se defender o indefensável.

Quer um exemplo definitivo disso, leitor e leitora? Então, lá vai: por ter contratado a rodo, ilegalmente e ter prometido muito mais do que poderia cumprir, a gestão da prefeita Hilda Ribeiro (sem partido) pisou feio na bola e teve que exonerar, realizar PSS e concurso público.

Mas o erro seguiu, a prefeita desrespeitou o poder Judiciário e foi punida por isso – todo mundo lembra que a gestora passou dias sem poder dirigir, pois teve sua habilitação cancelada temporariamente, e até com seus cartões de crédito bloqueados.

Mas pra fazer jus aos altos salários que recebem, até gente séria saiu do sério e passou a fazer piada de salão ou contar ‘estórias de pescador’ pra tentar limpar a imagem de Hilda e de sua incompetente gestão.

E, pra isso, passaram a ‘jurar de pés juntos’ que a culpa das exonerações era da oposição! Pera lá, até mesmo as fake news têm limites mínimos de razoabilidade.

Acontece que os erros e incompetências administrativas que levam a Lagarto Finda, ops, Linda e o município inteiro para o fundo do poço foram praticados pela gestão de… Hilda Ribeiro, ora pois!

Então, como se pode afirmar que a culpa dos malfeitos da administração da prefeita de Lagarto é da oposição se a caneta que decide é a que está, até dezembro deste ano da graça de 24, nas mãos da própria Hilda?

E outra: falar em denúncia no Ministério Público só faz piorar a situação da gestão, uma vez que, segundo esses ‘defensores’, o certo era ficar no erro e seguir cometendo práticas claramente ilegais de contratação sem nenhum tipo de transparência e, assim, seguir desrespeitando a Justiça.

Meu Deus do céu, onde já se viu defender o uso dos recursos públicos de maneira ilegal? Essa turma quer ver a prefeita, caso se mantenha no erro, ter que responder judicialmente cada vez mais e, com isso, podendo ser punida até mesmo com prisão? Olha, com uma ruma de ‘aliados’ desse tipo, ninguém precisa de adversários, não, viu?

E, pra fechar: se a gestão de Hilda e seus ‘apoiadores de ocasião’ não assumem pra si os erros que cometem, preferindo culpar seus opositores pelas barbaridades que eles mesmos fazem, então é melhor defenderem logo a renúncia de Hilda, do vice, do presidente da Câmara e passarem a gestão pras mãos da Justiça até que as Eleições 24 cheguem, a oposição vença e, aí sim, a turma possa passar a culpar a oposição, que assim passaria a ter a caneta na mão e, finalmente, poderia ser culpada pelo que se faz dentro da prefeitura de Lagarto, né isso?

Façam-nos o favor…

P.S.: agora, leitor e leitora, faça um favor a este AnderSonsBlog. Olhe a imagem acima que ilustra essa postagem e responda sinceramente: a caneta que manda e desmanda, que erra e não aceita o próprio erro e incompetências administrativas está nas mãos de quem, de quem, de quem? Pois é, né?

Gostei 6
Não Gostei 1

Deixe um Comentário