Ao receber um material muito bem-feito da competente assessoria de Comunicação do deputado estadual Marcelo Sobral (União), este AnderSonsBlog fixou sua observação em um ponto: o parlamentar exalta seu partido, justamente o União Brasil, e suas conquistas, mas faz isso sem precisar desdenhar, agredir e nem esculhambar com seus adversários. Vai vendo!
Marcelo destaca a quantidade de prefeitos eleitos pelo União, 23 no total, que representam 30,67% dos municípios sergipanos. Além disso, ele lembra que o União elegeu 15 vice-prefeitos e 181 vereadores, sendo 4 em Aracaju, o maior colégio eleitoral sergipano.
Além disso, o deputado destaca a votação expressiva de Yandra Moura em Aracaju que, na avaliação dele, foi conquistada com base no diálogo com a população. E, nesse ponto, ele acerta em cheio: Yandra visitou todas, mas todas mesmo, sem nenhuma exceção, as comunidades aracajuanas com o seu Novos Caminhos para Aracaju. Só por isso já se pode garantir que tanto Yandra, como o União criaram um laço real com o povo aracajuano e isso é um fato!
E Marcelo ainda dá uma ‘enchida de bola’, merecida por sinal, no presidente estadual do União, André Moura. Para o parlamentar, “André sabe fazer política de forma séria e isso se reflete nas vitórias que estamos celebrando”, pontua.
Pois bem, durante todo esse ano a casa aqui ‘encheu a bola’ de Marcelo Sobral por ter certeza de que ele teria um desempenho importante e decisivo nas eleições em sua cidade, Itaporanga.
E foi dito e certo: Marcelo ajudou a eleger o sucessor de seu pai, Otávio, no município e, assim, Ivan Sobral, não por acaso também do União, saiu de uma posição extremamente desconfortável nas pesquisas para uma vitória consagradora nas urnas no último dia 6.
E é justamente por ver alguém preparado e com capacidade para fazer uma política vitoriosa, caso de Marcelo Sobral, reconhecendo as qualidades de seu agrupamento como ele fez com André, com Yandra e com todos os filiados ao União, que se trata de algo a ser destacado. Afinal, não é todo dia que a gente vê um político fazendo Política com ‘P’ maiúsculo, né verdade? Mandou bem demais, Marcelo! É por aí!