Reynaldo Nunes, agora vice-presidente nacional do PV, segue como uma das referências de Sergipe no âmbito nacional, especialmente por sua capacidade singular de atuação política

Nesta segunda, 13, em suas redes sociais, o agora vice-presidente nacional do Partido Verde (PV), Reynaldo Nunes, anunciou a vitória esmagadora da chapa que ele participou, e que teve a recondução de José Luiz Penna à presidência, a Unidade Verde, que venceu a disputa pelo comando nacional a sigla com 65% dos votos.

Nunes anunciou também que diretório nacional do PV agora tem representantes de 23 diretórios estaduais, o que lhe confere uma capilaridade bastante interessante,

Vale destacar que, nascido em Itabaiana, seguramente Reynaldo Nunes é o sergipano com mais longevidade em termos de participação na equipe diretiva de um partido.

Este AnderSonsBlog, por exemplo, o conhece desde 08, portanto há 17 anos, e Reynaldo já comandava o PV em Sergipe e já participava, com destaque, da nacional da agremiação.

Muito articulado, disposto para o diálogo e com capacidade de aglutinação comprovada, Reynaldo, por exemplo, conseguiu levar para o PV, em 22, dois dos deputados estaduais eleitos naquela eleição, Ibrain de Valmir e Paulo Junior, cujas bases eleitorais são Lagarto e São Cristóvão, respectivamente. E pra conquistar tais filiações, é claro, tem que ter talento político, né verdade?

E assim, desejando sucesso no mais novo desafio, a casa aqui destaca mais um sergipano que, por sua vez, se destaca nacionalmente. Mandou bem demais, Reynaldo Nunes!

Gostei 3
Não Gostei 0

Deixe um Comentário