Pedão é um misto de militante político e influenciador social atuante na política de Lagarto. E o cabra é, como se diz, ‘sem freio’ quando o assunto é justamente a política local.
E esta semana ele concedeu uma entrevista que já pode ser classificada como histórica ao apresentador Lucas Serra, da Itabaiana TV, a propósito da tatuagem que fez do prefeito de Lagarto, Sérgio Reis (PSD) em seu braço.
Ainda na fase de cicatrização, a tatoo é um Sérgio estilizado, portando a faixa de prefeito e com a votação alcançada nas Eleições 24.
E a justificativa de Pedão não poderia ser mais honesta: “fiz a tatuagem como um pedido de desculpas ao grupo Saramandaia (do qual Sérgio faz parte) e como já tinha duas, uma do vereador Cosme (também Saramandaia) e outra do Gordinho da Laranja (esse do grupo Bole-Bole), fiz essa de Sérgio”, disse Pedão.
Mas ele foi além: quando Lucas Serra perguntou o que ele esperava conquistar com essa atitude, Pedão foi direto e reto: “como ele (Sérgio) é o novo patrão, espero que ele me consiga uma gratificação para que eu consiga comprar a minha casa própria”. Quer mais sinceridade ddo que uma dessas?
Independente se Sérgio vai atender ou não a esse pedido explícito de Pedão, uma coisa ninguém pode negar: enquanto tem um monte de gente hipócrita garantindo que apoia este ou aquele agrupamento político por ‘amor’, Pedão vai lá e, na lata, manda a real: se a candidatura que ele apoiou perdeu a eleição, simbora procurar quem ganhou pra garantir um novo ‘patrão’!
Assista ao vídeo abaixo e veja que, ao final e ao cabo, Pedão é quem está mesmo com a razão, pois ao menos falou a verdade, somente a verdade e nada mais do que a verdade! É isso!