PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! Thiago de Joaldo discorda de análise deste AnderSonsBlog e tem espaço garantido para se posicionar e argumentar sobre críticas dele a Jorginho Araújo. Confira

Quem acompanha este AnderSonsBlog sabe que, em todo e qualquer tempo, quem quer que seja citado pela casa aqui tem todo o direito de se manifestar, independentemente de qualquer coisa, sempre aqui na seção PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ!. E, em assim sendo, vamos conferir o que o deputado federal Thiago de Joaldo (Progressistas) tem a dizer sobre as críticas que ele fez ao Casa Civil do governo, o deputado estadual licenciado Jorginho Araújo (PSD). Ao final, retornamos com nossos comentários.

Caro Anderson Christian, jornalista responsável pelo site Andersonsblog, desde já o cumprimentando e lembrando que sempre leio suas análises, me sinto confortável para discordar de uma de suas postagens em que analisou as minhas falas em relação ao secretário da Casa Civil do governo, Jorginho Araújo.

Na verdade não se tratou de ataques a ele e muito menos de truculência de nossa parte. Na verdade o que venho falando abertamente é em defesa de posicionamentos de aliados do governador Fábio Mitidieri, como é o meu caso, que não podem simplesmente se manifestar sob o risco de sofrerem uma campanha baixa, sem limites e, nesse caso, realmente muito agressivas.

O fato é que eu havia dado uma declaração até em tom de brincadeira, quando disse que na impossibilidade de Valmir de Francisquinho ser candidato a governador e como o próprio Fábio havia dito que poderia reavaliar se seria candidato a reeleição ou não, eu coloquei o meu nome a disposição, pois o que não poderia ocorrer é Sergipe, esse estado tão querido e tão importante para todos nós, ficasse sem ninguém para disputar uma eleição desejando governar os destinos de nossa amada gente.

Mas bastou essa simples declaração para que eu começasse a ser perseguido de forma cruel e, em certos momentos, até intimidadora. Mas não baixei minha cabeça em momento algum e busquei saber de onde partiram tantos ataques. E apenas um nome se tornou convergente, o de Jorginho Araújo que, nesse caso, comanda uma máquina de triturar reputações que faz inveja as práticas mais ditatoriais existentes no mundo.

Ciente de onde estavam partido esses ataques, fiz questão de rebatê-los e com endereço certo: Jorginho Araújo. Porque não acho normal e nem justo que um integrante do alto escalão governamental se disponha a um papel desses sem que seja responsabilizado.

A quantidade de pessoas que se solidarizaram comigo e apoiaram as minhas palavras foi enorme, mas com todos fazendo uma ressalva de que não queriam se expor para não sofrerem os mesmos tipos de ataques partido todos sabemos de onde.

Por fim, a minha manifestação teve dois intuitos ainda, sendo o primeiro alertar a todo o Sergipe que não é correto que se persiga quem quer que seja que se manifeste com vontade e disposição para disputar o governo, pois essa perseguição é um ato de covardia. E a segunda intenção de nossa parte foi alertar ao governador Fábio Mitidieri sobre essas práticas nada republicanas da parte de Jorginho Araújo, pois o maior prejudicado com elas não é Thiago de Joaldo, mas sim o próprio governador Fábio Mitidieri.

Certo de contar com a sua publicação dessa minha manifestação, desde já, agradeço”.

Olha, leitor e leitora, esse assunto pode render muito ainda, mas também pode se encerrar de maneira abrupta, bastando que ambas as partes tenham uma conversa franca e direta. Agora, para AnderSonsBlog, a partir desses detalhamentos feitos por Thiago de Joaldo, cabe à Jorginho Araújo se manifestar também, se assim o desejar. Mas teve uma frase recente do governador Fábio Mitidieri, também do PSD, que resume bem esse tipo de situação: “aquele que se incomoda com uma crítica não pode sorrir com um elogio”. É isso!

Gostei 6
Não Gostei 0

Deixe um Comentário