ALÉM DO DECLARADO – “Quem disse que Valmir de Francisquinho não pode recorrer ou não entende de Direito, ou é pós-graduado em má fé e trapaça”, Evaldo Campos, jurista (FM Itabaiana em 27/06/22)

Este AndersonsBlog não é adepto de qualquer tipo de revanchismo. Por se tratar de um site dedicado ao Jornalismo de Opinião, entende que o contraditório é não apenas bem-vindo, mas essencial para o seu bom funcionamento.

Agora, chato mesmo é ver que tem gente que, por seus interesses pessoais, emocionais, políticos ou sejam lá quais forem, tentam desmerecer o que é aqui publicado.

E foi assim na semana passada, quando o blog foi detonado por alguns poucos, é bem verdade, por conta de ter publicado que o pré ao governo Valmir de Francisquinho (PL) teria direito, se assim desejasse, de recorrer da decisão do TSE contra sua pré-candidatura, decisão devidamente sustentada por três grandes bancas de advocacia, uma representando o petista Robson Viana e duas representando o PSD, do governador Belivaldo Chagas e de seu pré, Fábio Mitidieri.

E agora, arautos da desgraça alheia, que tal uma figura da estatura do jurista Evaldo Campos garantir que Valmir de Francisquinho pode, sim, recorrer? Não se trata de saber se ele ganha ou perde em seu recurso, mas de que ele, democraticamente, pode recorrer e pronto! Ai, ai, viu?

Gostei 0
Não Gostei 0

2 Comentários

  • Luiz Rufino Barbosa Dos Santos

    28 de junho de 2022 - 09:02

    Minha opinião é que berivaldo não tem um bom candidato pra fazer frente ao Valmir e a Dr Emília aí enventou com esta corja do PT e outros pr tirarem Valmir da disputa mais não sabem eles que fortaleceu mas em apoiar Dr Emília estamos cancados de mesmisi fora berivaldo e seus planos de apoio a seu candidato já perdido os funcionários do estado e a polícia e os policiais da reserva associações estão com Valmir e Dr Emília Nossa governadora Emília acho que a primeira Mulher das mulheres direta e completamente de várias que nosso Sergipe temos. FORA BERIVALDO VOCÊ NUNCA AGRADOU A NINGUÉM PRINCIPALMENTE A CLASSE DE FUNCIONÁRIOS

  • Luiz Rufino Barbosa Dos Santos

    28 de junho de 2022 - 09:24

    Eu nunca fui petista mas o único das exceções diretos na minha opinião foi o Macelo Déda esse ganharia meu voto mas está corja de desacreditado do pt principalmente tem que ser banido da história do nosso meio público só serve pra envergonhar o nosso amado Brasil e empedir os que querem nosso Brasil ser uma nação próspera fora PT vocês não deviam nem existirem só servem pra levar nosso país a destruição mas isso não vai acontecer porque temos um grandioso Deus e o povo maravilhoso acordou e nós não vamos deixar vocês roubarem nosso Brasil mas não fora corja de miseráveis

Deixe um Comentário