Barra dos Coqueiros: com disputa polarizada entre Airton Martins e Alberto Macedo, os barracoqueirenses têm a oportunidade de eleger aquele que, de fato, transformou a cidade pra melhor

Nem vamos falar sobre pesquisas em relação à Barra dos Coqueiros, pois elas têm resultados por demais divergentes. Mas vamos destacar uma coisa que, para este AnderSonsBlog, se revela como essencial na hora da decisão popular através do voto: quem realmente fez mais pela Barra ao longo de seus mandatos como prefeito?

Comecemos por Alberto Macedo (União), atual prefeito que busca a sua reeleição. Alberto, embora nem todo mundo saiba, está em seu segundo mandato. E, caso vença, irá pra uma terceira gestão. Acontece que, nessa sua atual administração, tudo demorou demais para acontecer. E, o pior, é que ele ‘culpa’ a oposição pelo desmantelo que prevaleceu na Barra durante pelo menos três anos. Terceirizar a própria incompetência pode até ser um discurso fácil, mas não deixa de transparecer a própria incompetência, né verdade?

Já Airton Martins (PSD), em caso de vitória, alcançará seu quarto mandato. E se em sua primeira gestão, entre 05 e 08, com a ponte Aju/Barra criando um ‘inchaço’ abrupto na cidade a partir de 06, Airton foi reprovado nas urnas, quando de sua volta a prefeitura, governando a cidade entre os anos de13 e 20, sua aprovação alcançou as alturas e, inclusive, o cacifou para eleger seu sucessor, o próprio Alberto, nas últimas eleições.

Caberá ao povo barracoqueirense decidir entre dar mais uma chance pra que Alberto corrija as falhas administrativas que permeiam sua atual gestão ou decidir por entregar a Barra nas mãos de quem já apanhou, aprendeu, se reergueu e passou a garantir eficiência nas gestões que sempre tiveram aprovações recordes, como é o caso de Airton Martins.

Sem querer ‘pitonisar’ o resultado das Eleições 24 na Barra dos Coqueiros, mas é muito provável que o eleitorado está atento e sabe o que melhor para a cidade para os próximos quatro anos, né isso?

E que o povo faça a melhor escolha, pois dela dependerá se a Barra voltará a ser um município em franco e claro desenvolvimento ou se ficará a mercê de uma gestão que parece ainda estar aprendendo a cuidar da cidade. É isso!

Gostei 2
Não Gostei 0

Deixe um Comentário