Não tem jeito: basta alguém despontar com algum favoritismo num pleito importante que surge a fábrica de boatos.
Uma das mais recentes diz respeito ao deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania) que, supostamente, “desistiria” de encarar as Eleições 24 em Socorro por conta de uma “conversa” da qual ele sairia com um “pacote” de cargos do governo estadual debaixo do braço.
Além do desmentido direto à AnderSonsBlog, Samuel Carvalho não teria lá nenhuma razão objetiva para tal postura. E a primeira razão é que sua interlocução com o governo de Fábio Mitidieri (PSD) é boa e tranquila, afinal ele representa um voto governista na Alese.
Se precisar de espaço no governo, claro que é mais fácil conversar com base no que ele entrega ao governo na Alese do que com o que ele deixaria de entregar em não sendo candidato em Socorro, né verdade?
Uma segunda razão é que, em 20, Samuel já foi o segundo colocado na disputa municipal e, quando se leva em consideração que o vencedor foi Padre Inaldo (Progressista), que foi candidato a reeleição, aí é que a segunda posição nas eleições se torna ainda mais relevante.
O que resta de “verdade” em relação ao boato de que Samuel Carvalho poderia abdicar da disputa em 24 é simples demais: só acontece esse tipo de fofoca maledicente em direção a projetos eleitorais realmente fortes.
Se a possibilidade de candidatura dele não incomodasse, com certeza esse tipo de boataria não aconteceria. Simples assim!
2 Comentários
Domingos José Brito da Silva
Estou e sempre estarei ao seu lado socorro está precisando de você um verdadeiro guerreiros
Fátima
Quando o candidato é forte assusta o oponente e Samuel é esse candidato forte que venha à prefeitura dr. Samuel Carvalho nesse eu confio