Não é a primeira vez – e pelo jeito também não será a última! – que este AnderSonsBlog destaca o nível de excelência que atualmente permeia as ações do Sebrae/SE. E isso se dá, de fato, por méritos da gestão de Priscila Felizola na superintendência da instituição.
Sim, porque após diversos reconhecimentos por parte do Sebrae nacional, desta feita, pela primeira vez em sua história, o Sebrae/SE alcançou o Selo Diamante de Referência em Atendimento, concedido por conta do trabalho das Salas do Empreendedor de Canindé e de Itabaianinha que, em 24, já haviam conquistado o Selo Ouro, chegando neste ano ao nível máximo da honraria.
E a própria Priscila é quem melhor sintetiza a importância do Selo Diamante. “É uma conquista histórica para Sergipe e para todo o ecossistema de apoio ao empreendedorismo local. O Selo Diamante mostra que estamos no caminho certo, com equipes comprometidas, gestores municipais engajados e um Sebrae que atua de forma presente e integrada. Essa vitória reforça nossa missão de transformar realidades por meio do fortalecimento dos pequenos negócios”.
Segundo material distribuído para a imprensa pela Comunicação do Sebrae/SE, “o Selo Diamante é válido por todo o ano de 2025 e representa um marco para o empreendedorismo sergipano. A certificação reconhece instituições parceiras que se destacam em qualidade de atendimento, impacto nos pequenos negócios, capacitação da equipe e aprimoramento contínuo dos serviços prestados. A metodologia de avaliação é estruturada em pilares e critérios específicos, com categorias estaduais (Bronze, Prata e Ouro) e a categoria nacional, representada pelo Diamante”.
Vale destacar ainda que o Selo Sebrae de Referência em Atendimento integra o eixo chamado ‘Sala do Empreendedor’ do programa Cidade Empreendedora, que atua em dez áreas estratégicas para promover o crescimento sustentável dos municípios e que, por sinal, conseguiu uma adesão quase que unânime dos municípios sergipanos, o que comprova a qualidade da gestão de Pricila Felizola e a confiança no trabalho da superintende, o que, por sua vez, fortalece a posição de Sergipe no cenário nacional em relação a uma instituição do tamanho e da importância do Sebrae. Show de bola!