É DISSO QUE TÔ FALANDO! – Marcos Oliveira, presidente da Câmara de Itabaiana, confirma sua assertividade e demonstra, de fato e de direito, que está pronto e que merece ser pré a estadual

O vereador Marcos Oliveira (PL) está em seu segundo mandato no Legislativo de Itabaiana. Mas já ascendeu à presidência da Casa! Seria ele um fenômeno prematuro?

Como o vídeo abaixo comprova, não, não se trata de uma ascensão prematura.

E no vídeo em questão ele mostra isso ao ser ele mesmo, ao ser assertivo, ao não camuflar e nem usar subterfúgios pra se posicionar politicamente. Tudo as claras, tudo à luz da verdade e da sinceridade.

Ainda sobre o vídeo, um recorte duma entrevista de Marcos ao radialista Jota Junior, um querido amigo aqui de AndersonsBlog, a tranquilidade com que ele se posiciona só é superada por um outro trecho da entrevista, que não foi recortada e colocada nas redes sociais de Marcos.

Nessa parte, ao analisar que o seu líder, o ex-prefeito de Itabaiana e pré ao governo Valmir de Francisquinho (PL) faz questão de abrir espaços políticos pra outros que não apenas seus familiares, Marcos foi instado por Jota de que Luciano Bispo (PSD), deputado e também ex-prefeito de Itabaiana, já teria feito o mesmo, quando colocou Carlinhos da Atlética pra concorrer à prefeitura itabaianense. A resposta foi tão certeira, quanto cortante:

Sim, ele coloca como candidato quando é pra perder, como foi com Carlinhos, como foi com Edson!“, asseverou Marcos Oliveira.

E é justamente dessa postura firme, sem firulas, sem nhenhenhém, que a política tá precisando. Porque de enchedores de linguiça a população já tá de saco cheio, né não?

É DISSO QUE TÔ FALANDO!

Confira o video:

Deixe um Comentário