Evento de aniversário da Soma Projetos Agropecuários, em Poço Verde, deu start no processo sucessório no município. Prefeito Iggor Oliveira abraçou Elmo da Soma e isso diz tudo

A festa ocorreu em 18 de dezembro. Mas o ano de 24 começou ainda com os reflexos desse grandioso evento. É que, naquela oportunidade, o Tabuleirinho, em Poço Verde, simplesmente viu acontecer a maior manifestação popular de sua história.

E para que fique tudo claro, se tratou de evento um privado, custeado pela Soma Projetos Agropecuários em celebração aos seus 10 anos de existência.

Aliás, uma década em que o agronegócio poçoverdense cresceu e apareceu, com suporte e assessoria qualificados prestados aos produtores agrícolas de Poço Verde, numa parceria que solidificou a importância desse segmento econômico no município que hoje garante emprego e renda para milhares de famílias.

Só que a festa também teve um quê de política, uma vez que o atual prefeito, Iggor Oliveira, esteve lado a lado com Elmo da Soma, o empresário responsável por essa verdadeira revolução no campo poçoverdense.

E a partir daí as dúvidas se dissiparam: Elmo deve ser o nome a ser apresentado pelo agrupamento de Iggor para a sua sucessão.

Lógico que ainda estamos a muito tempo das convenções e, claro, das Eleições 24.

Mas não restam dúvidas de que, ao escolher alguém que tem serviços prestados à população, mesmo sem possuir mandato eletivo, o agrupamento de Iggor sinaliza que buscará manter e ampliar as conquistas que Poço Verde experimentou nos últimos 7 anos sob o comando de Iggor na prefeitura.

É uma aposta na eficiência e não nas repetições políticas. E não deixa de ser uma aposta corajosa, até porque a oposição em Poço Verde tem prometido se unir.

Se isso ocorrer mesmo, caberá a Iggor Oliveira mostrar tudo o que foi feito nas suas duas gestões pelo município e caberá a Elmo da Soma provar que é capaz de dar continuidade e ampliar essas conquistas. E que siga o baile!

Gostei 2
Não Gostei 0

Deixe um Comentário