Olha, leitor e leitora, quando se junta talento real e tecnologia, aí o bicho realmente pega! É o caso do perfil Jazz Sem Gravata, no Instagram (@jazz.sem.gravata), que faz versões de músicas conhecidas cunhadas em estilos musicais de diferentes décadas passadas.
Sob a responsabilidade multiartista Álvaro Neto (@alvarojsneto), o Jazz Sem Gravata é simplesmente imperdível! E dentre as diversas pérolas que se pode encontrar por lá, tem essa versão de Ela Vai Voltar, do Charlie Brown, numa roupagem ‘big band’ jazzística dos anos 1950 que AnderSonsBlog vai te dizer um negócio: é de arrepiar!
Ainda mais porque o Jazz Sem Gravata também utiliza Inteligência Artificial para transformar fotos do saudoso Chorão, ‘transportando-o’ justamente para aquela época. É aquela história: sem boas ideias, nenhuma tecnologia é boa o suficiente para criar coisas que realmente valham à pena.
Como se sabe, Chorão viveu intensamente e morreu cedo demais. Por isso que uma homenagem dessas é muito benvinda! Valeu Jazz Sem Gravata! E agora é: bora ou vamos curtir Ela Vai Voltar numa vibe absolutamente sensacional?