JC e Joel Dantas, ícones do rádio lagartense no programa O Povo no Rádio, fizeram as honras e AndersonsBlog agradece as felicitações natalícias!

Tanto Joel Dantas como JC, radialistas de quatro costados, gente de ótima estirpe e parceiros de profissão e de vida, fizeram uma grata surpresa a este AndersonsBlog ao incluir o jornalista desta bagaça aqui na lista de aniversariantes do dia do programa O Povo no Rádio neste 05/07/22 – aliás, já estive na produção e na apresentação desse mesmo programa, quando ainda era na Rádio Progresso!

E como o tempo passa rápido, né não?

Bom, eu sabia que era meu aniversário, lógico – ou nem tanto assim, pois a casa aqui confessa que nem todo ano lembra logo de cara da data. Mas aí JC incluiu Anderson Christian entre diversas figuras fodásticas, também “cancerianos sem lar”, como diria hiper-fodástico Raul Seixas, e Joel Dantas se deu ao trabalho de mandar o áudio, transformado em pequeno vídeo ao final dessa postagem pra vividir com você, leitor e leitora.

Mas esse tal de tempo passa é ligeiro, né?

E mesmo sendo estranho e avesso a tais comemorações, AndersonsBlog se pegou num dilema: registrar ao não a data por aqui? Fazê-lo ou não fazê-lo? Fazê-lo ou não fazê-lo? Pois bem, fi-lo!

Tempo, tempo, tempo, mano velho!

A questão toda é que, ao se passar da primeira metade de século de vida, ainda mais em tempos tão contraditórios como os nossos, com as maravilhas do mundo moderno sendo, não raro, suplantadas pela imbecilidade crônica da humanidade, não dá pra não comemorar, até num sentido da resistência mesmo.

E nem é tempo perdido, mesmo quando já não somos tão jovens!

Assim, desde já agradecendo a família, que já mandou e deve seguir mandando um monte de mensagens e telefonemas durante o dia; agradecendo aos amigos por tudo o que eles representam e acrescentam; agradecendo aos inimigos, que são poucos, é verdade, mas ajudam a gente a aprender como é que a gente não quer viver; agradecendo a Deus, sempre e em qualquer situação; e, por fim, mas não menos importante, agradecendo a JC e a Joel Dantas pela distinta lembrança midiática deste que vos tecla, vambora!

Vambora porque o tempo não para! E passa é rápido, viu?

Porque o próximo meio século promete bastante e este AndersonsBlog, no que depender dele, estará por aqui, opinando sincera e abertamente sobre estes tempos que, oxalá, sejam mais legais nas próximas cinco décadas.

E agora um recadinho de mim pra mim mesmo: “Passou rápido, né? Ora, ora: tâme, distraído!”.

Bom dia, geral!

Gostei 0
Não Gostei 0

4 Comentários

  • Aderaldo Prata

    5 de julho de 2022 - 08:55

    Feliz idade. Já passei por aí e valeu muito a pena. Se desse, ficaria lhe esperando até que você chegasse aqui. Mas… Vida que segue.

  • Maria Seixas

    5 de julho de 2022 - 10:14

    Feliz 🎊 Aniversário, que Deus continue te dando sabedoria e saúde para fecha esse século e começar outro rsrs.. assim como vc sempre diz que vai viver 200 anos. Eu que já tenho 3 décadas ao seu lado, só tenho a agradecer os presentes que vc me deu (nossos filhos) todos homens bons e íntegros. Deus te proteja 🙏 e te cubra de bençãos a cada dia de sua vida.

  • Maria Seixas

    5 de julho de 2022 - 12:33

    🎊

  • Gildecio Costaeira

    5 de julho de 2022 - 20:45

    Parabéns para nós cancerianos caranguejos energias meu querido muita paz e luz 🦀

Deixe um Comentário