Jornalismo independente como o de AnderSonsBlog permite atacar injustiças e também apontar erros de gestão; E Juliana Cardoso, de Umbaúba, se encaixa nos dois exemplos

Abrimos a semana destacando que a prefeita de Umbaúba, Juliana Cardoso (Republicanos) estava sendo vítima de um ataque injusto por parte de adversários por conta dela ter feito um vídeo sentada na janela de um carro (leia AQUI). Mas, em seguida, a gestão dela foi acusada de contratar a locação de uma moto Pop 100 por R$ 130 mil reais ao ano! Ora, aqui, diga-se a verdade, a oposição à prefeita realmente encontrou algo que precisa mesmo ser criticado, até para que situações dessas não se avolumem na atual administração umbaubense, né assim? E, assim, a gente se soma às críticas e às cobranças: e aí, Juliana, tem explicação um contrato desses? E, melhor ainda, quando é que esse contrato vai ser definitivamente cancelado? Estamos de olho como só mesmo o Jornalismo de Opinião independente de verdade pode fazer!

Gostei 1
Não Gostei 0

1 Comentário

  • JOÃO SILVA DOS SANTOS

    25 de julho de 2025 - 12:43

    Quero parabenizar você pelo compromisso com o jornalismo independente, que, como bem destacado, tem sido essencial para denunciar injustiças e revelar falhas de gestão. Sua atuação firme e transparente é um serviço valioso para a sociedade sergipana. Que continue firme nessa missão árdua e necessária. Conte com meu respeito e admiração!

Deixe um Comentário