Olha que interessante: o deputado estadual Marcelo Sobral (União) foi destaque no carnaval desse ano. Mas, para alguns, o parlamentar só apareceu por estar usando um boné com o número 44, que é o de seu partido.
E veja, leitor e leitora, o quanto Marcelo tem incomodado seus adversários: usar um boné destacando o número da sigla partidária não é crime eleitoral e, na verdade, deveria ser uma prática de todo mundo que é filiado, tendo mandato ou não, e que respeita a agremiação da qual participa, né verdade?
E enquanto a caravana vai passando para os cães ladrando, toda a mídia a que expuseram Marcelo acabou servindo pra dar um outro destaque a atuação do deputado. É que após ter sido decisivo para que a praia da Caueira abrisse o Festival de Verão do governo do estado, Marcelo foi fundamental para o resgate do carnaval no município, através do Carnaueira.
Sim, fundamental inclusive do ponto de vista econômico, uma vez que foi responsável por emendas que viabilizaram os recursos para que a festa fosse feita, fosse o sucesso que foi e, principalmente, gerasse diversão, emprego e renda para milhares de pessoas.
Até porque Itaporanga, como se sabe, tem sofrido, ao longo dos últimos anos, uma queda de receita absurda, oriunda de decisões judiciais. Aí o prefeito Otávio Sobral, sabiamente, optou pela manutenção de serviços essenciais em detrimento da realização de festejos. E aí foi aquela saraivada de críticas da oposição.
Marcelo, na dele, sem nada de bate boca improdutivo, fez sua parte e Itaporanga voltou aos calendários festivos e turísticos de Sergipe em grande estilo, com 24 começando a todo vapor. Daí que, mais do que nunca, a participação de Marcelo Sobral nas decisões de seu agrupamento quanto as Eleições 24 no município é mais do que natural.
Assim, o agrupamento em torno de Otávio acaba entendendo que Marcelo, assim como o foi em 22, acabará sendo decisivo para as pretensões desse mesmo agrupamento em se manter na prefeitura a partir de 25.
E veja, leitor e leitora, um nome que tem surgido em Itaporanga para o pleito deste ano é o de Faustinho Sobral, chefe de gabinete de Marcelo. Experiente na política e na atividade empresarial, Faustinho tem crescido, sim! Mas a decisão final será de todo o agrupamento, sem sombra de dúvidas. Aí, que o melhor nome seja o escolhido e ponto.
Acontece que pelo seu histórico eleitoral e pelo trabalho que faz pelo seu município desde que assumiu sua cadeira na Alese em 23, alguém tem dúvidas de que a opinião de Marcelo Sobral precisa e deve ser levada muito em consideração? Simples assim!
2 Comentários
Bebinho paredao
Com certeza, Marcelo hoje é o responsável pelo fôlego que itaporanga teve no fim do ano passado e início desse , se não é Marcelo e suas emendas estaríamos em uma situação crítica , então a voz do cara que vem dando fôlego a Itaporanga tem que ser ouvida para o bem desse grupo vitorioso , mas o que tem que ser pensado é o bem do grupo , sentar escolher o que é melhor para o agrupamento e para nossa querida cidade
Fatima
Esse me representa 💙💙💙💙