O fundamental dessa postagem é que você, leitor e leitora de AnderSonsBlog, assista ao vídeo até o final, pois é lá que está a emoção “no 12”, como diz Natanzinho Lima (@natanzinholimaoficial) num dos seus bordões que dialogam com a vida do caminhoneiro, esses heróis brasileiros!
E ainda que a imensa maioria da população curta Arrocha, o ritmo musical que está justamente no vídeo, não é sobre estilo musical o que queremos tratar aqui.
Essa postagem é sobre o itabaianense Natazinho Lima, o cara da música popular desse imenso Brasil no momento.
E olha que, quando se fala em Arrocha, Sergipe é pródigo demais. E pra não ser injusto com uma ruma de gente que manda bem demais nesse estilo, vamos ficar em apenas três exemplos: Devinho Novaes (@devinhonovaes_oficial), Heitor Costa (@heitorcostacantor) e Nadson Ferinha (@nadisonferinha).
E o fato dessa galera ser muito boa é o que eleva ainda mais a qualidade de Natanzinho, afinal ser um grande entre gigantes é uma tarefa pra quem realmente tem muito talento.
Assim, com o convite para o Caldeirão com Mion (@marcosmion), na Globo, e todo o apoio dado pelo grande Wesley Safadão (@weslwysafadao) – tido e havido como um dos caras mais gente boa da indústria da música brasileira –, Natanzinho chegou lá neste sábado, 4!
Mas, como o próprio Safadão, ao final do vídeo, reforça, isso é só o começo e Natanzinho Lima, esse itabaianense topado, que agregou à sua música todas as peculiaridades que fazem da vida de caminhoneiro uma trajetória diferenciada, até por ser filho de ‘Fiote’, que é seu pai mesmo, e de Itabaiana, a Capital Nacional do Caminhão, tem uma estrada de sucesso imensa para percorrer.
E que bom que isso esteja acontecendo, pois Natanzinho é muito bom no que faz e é o nome de Itabaiana e de Sergipe em destaque no cenário musical brasileiro. “No 12”, garoto!
2 Comentários
Luis+Americo
Top demais!
“Mulher bonita, e gado Nelore: Só tem quem podeseeeee”
Gisselma
Natanzinho de Itabaiana, filho de Fiote, orgulho da terra dos caminhoneiros, sucesso sempre…