Sequência de ataques com fake news a Sérgio Reis em Lagarto tem como motivação a crescente liderança político-administrativa do prefeito que já se destaca em todo o estado. Pega a visão

A sabedoria popular já diz que só se ‘atira pedras em árvore que dá frutos’. Mas em Lagarto essa lógica está sendo levada ao pé da letra até demais! É que todos os dias, sem exceção, surgem fake news atacando e/ou desmerecendo o prefeito da cidade, Sérgio Reis (PSD).

E a coisa toda é tão doentia que até jornalistas e radialistas, ou figuras que supostamente exercem esses papeis, embarcaram na ‘onda’ e não têm a menor vergonha na cara e nem nenhum pudor em tentar confundir a população com a série de mentiras que contam, sempre disfarçadas de ‘informação’ – e, leitor e leitora, ver gente que deveria ter compromisso com a verdade e com a sociedade mentindo na maior cara de pau do mundo é realmente nojento, pra dizer o mínimo!

Mas aí este AnderSonsBlog passou a pesquisar para entender por quais razões – além das financeiras, via ‘patrocínios’ de lideranças políticas de oposição – tanto ódio e tantas fake news estão sendo destiladas contra Sérgio e, em última instância, contra a cidade de Lagarto, afinal quando se mente sobre uma gestão, não é apenas ela que é atacada, mas toda a sociedade acaba sofrendo com isso, já que tantas mentiras acabam maculando também a imagem da cidade.

E em apenas um exemplo foi possível identificar o que está servindo de ‘combustível’ para as máquinas de fake news atualmente em funcionamento na querida Lagarto.

Pega a visão: nesta semana, após um protesto do sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias reunir menos de duas dezenas desses profissionais em frente à Câmara de Vereadores do município, o prefeito Sérgio, acompanhado da secretária de Saúde de Lagarto, Goretti Reis, participou de uma reunião com cerca de uma centena de profissionais da Saúde lagartense.

E, nesse mesmo encontro, foi possível perceber a surpresa dos presentes, uma vez que, na gestão passada, não havia a menor possibilidade de diálogo ou de respeito com os servidores municipais e suas necessidades – na verdade, a gestão anterior em Lagarto se notabilizou mesmo foi por ter mais CC’s do que em Aracaju, a capital do estado!

Assim, todos os presentes nessa reunião acabaram ovacionando Sérgio por ele estar aberto ao diálogo e por ter levado uma proposta à categoria que contemplará as equipes de Saúde da Família com até R$ 8 mil, em caso de cumprimento total das metas, como também ter garantido o pagamento do 14º salário a esses mesmos profissionais. Ou seja: quem trabalha sério na administração pública lagartense será reconhecido pelos seus méritos e não por mera ‘politicagem’!

Mas para não ficar apenas no campo dos argumentos, AnderSonsBlog publica a seguir dois vídeos dessa reunião citada. E, neles, você, leitor e leitora, pode conferir o que até aqui relatamos, além de também poder identificar que Sérgio Reis, já amplamente reconhecido como um dos grandes articuladores políticos do estado, também está se revelando, mesmo nesse pouquíssimo espaço de tempo de apenas três meses, um grande gestor, o que, infelizmente, acabará fazendo com que a turma que torce pelo ‘quanto pior, melhor’ siga produzindo mais e mais fake news. Só que, pra isso, tem um remédio massa: as barras da Justiça. Né assim?

 

 

Gostei 1
Não Gostei 0

Deixe um Comentário