Em Gararu, a prefeita Zete de Janjão terceiriza sua gestão para o sobrinho e, pior ainda, ‘brinca’ de administrar pelo zap-zap. Uma lástima!

Que a gestão da prefeita Zete de Janjão (PSD), em Gararu, anda mal das pernas, até o peixes do São Francisco estão cansados de saber. Tanto é que deve seguir ladeira abaixo até acabar de vez, em dezembro deste ano.

Mas AnderSonsBlog recebeu uma informação que, apesar do desinteresse da prefeita em governar, mais parece saída de um filme de ficção de tão absurda que é.

Olha só, leitor e leitora, que doidice: o até então secretário de Administração, Marcelo de Ary, figura querida por demais em Gararu, filho do ex-prefeito Ary Resende, recebeu uma mensagem em seu WhatsApp, no grupo da gestão de Zete, de que ele não fazia mais parte do agrupamento, sendo excluído do tal grupo e, ato contínuo, sendo exonerado de sua função no município, tudo sem maiores explicações, sem uma conversa franca e honesta, olho no olho, sendo toda essa movimentação ocorrida via zap-zap, numa atitude grosseira de seu sobrinho, que na verdade, é chamado no município de ‘Prefeitinho’, visto que, ao final e ao cabo, é ele quem manda e desmanda na gestão da tia.

Só que o mundo não dá voltas, apenas. Nesses casos, o mundo capota. E aquela que seria uma ação com vistas a humilhar Marcelo de Ary, acabou sendo uma maneira de alavancar o nome do jovem na política de Gararu.

Explica-se: como a exoneração terceirizada e via zap-zap caiu nos ouvidos da população, Marcelo recebeu não só a solidariedade, mas também o apoio político de 5 dos 9 vereadores, de lideranças variadas, de 6 ex-prefeitos e da imensa maioria do povo de Gararu.

Assim, a partir de um ato tresloucado de gente que acha que manda no mundo a partir de um cargo numa prefeitura, Marcelo se credenciou como pré a prefeito pela oposição num agrupamento que já nasce forte e deve impor sérios revezes eleitorais pra Zete de Janjão e pro seu sobrinho, aquele que manda e desmanda na gestão via zap-zap. Afinal, pra quê ir pra rua, pra quê viver a realidade de Gararu se se pode governar terceirizado por um aplicativo de mensagens, né assim?

E é muito triste constatar, em plena semana do Dia Internacional da Mulher, ver que Zete, tendo alcançado uma posição de destaque na política, simplesmente abdicou de sua função, que seria governar por com suas próprias ideias e decisões. Uma pena! Uma tremenda decepção pra quem, como a casa aqui, luta cotidianamemte pra que as mulheres ocupem cada vez mais espaços na nossa política.

Lógico que AnderSonsBlog não vai antecipar resultado eleitoral nem em Gararu e nem em lugar nenhum. Mas que Marcelo de Ary, após tudo o que sofreu, se encaixa perfeitamente nas palavras bíblicas, isso é um fato: “os humilhados serão exaltados”. E que siga o baile!

Gostei 0
Não Gostei 0

5 Comentários

  • Jessica

    7 de março de 2024 - 16:46

    “Na mesa ele comeu, bebeu e sorriu… no final, beijou, e traiu… Cuidado Judas era íntimo e não estranho”… esse ditado sim, faz jus ao rapaz desta foto.
    Fico indignada ao ler tantas coisas, o que é q a ambição não faz, não é mesmo? Esse texto é até bonito, mas, q pena que conhecemos os fatos reais. De um lado, temos uma prefeita generosa, uma mulher de garra, que pegou uma cidade DESTRUÍDA e a transformou, acreditou no crescimento e deu uma cara nova à cidade, por meios dos projetos habitacionais e inovadores beneficiando toda população. Isso é nítido, visualizamos diariamente o seu trabalho e não existe uma segunda ou terceira pessoa a governar.
    Sabemos de onde essas palavras vieram, e apesar de tudo, que eu não vou citar aqui, está vergonhoso tudo que “Marcelo de Ary” está fazendo. Mas, vamos lá ? Qual o legado de Marcelo na cidade de Gararu? Onde Marcelo é conhecido popularmente no município? O que foi q Marcelo fez por Gararu? Gente, abram os olhos, Gararu não pode fechar diante dessa situação. Marcelo vivenciou todas as lutas de Zete durante esses três anos e três meses de gestão, e está sendo horrivel a maneira q ele está agindo, ou ele queria que, diante de tudo que ele fez a prefeita estivesse mantido o cargo dele?
    Saibam, que o único traidor, é ele.

  • Guilherme

    7 de março de 2024 - 17:04

    Pra cima, Marcelo! Gararu precisa de mudança.💛🚀

  • Maria Candida

    7 de março de 2024 - 17:04

    Zete sempre foi traidora, já pode pedir a musica no Fantastico, quem nao conhece a historia de Zete? Toda populacao gararuense. E está certíssima a materia, o Prefeitinho é quem manda e quem rouba na Prefeituraz

  • Mario Bezerra

    7 de março de 2024 - 17:05

    Morou 14 anos na Casa de Ari Rezende e pagou com uma exoneracao do filho, e ainda fica com lorota, de traicao. Toma vergonha Zete

  • Manoel

    7 de março de 2024 - 17:15

    Eita Zete!! Já traiu Chico, já traiu Zé Cardoso, Toinho, e agora Marcelo de Ari, vc nao brinca em serviço

Deixe um Comentário