ALÉM DO DECLARADO – “Eu apoiei Gustinho Ribeiro pra estadual, votei nele na 1ª pra federal, coloquei a mulher dele minha vice, conversei com Déda na época da nomeação do pai dele pro Tribunal de Contas. Por isso que digo que o que ele fez comigo foi traição, foram coisas que não se faz nem com inimigo. Mas eu entrego nas mãos de Deus”, Valmir Monteiro, ex-prefeito de Lagarto (entrevista a Gilmar Carvalho, Jornal FM, 05/04/23)

As palavras de Valmir ecoam há um bom tempo em Lagarto, mas nunca foram tão claras e audíveis pro restante do Estado como nessa entrevista que ele concedeu a Gilmar “Cancão” Carvalho nesta quarta, 5. E, a bem da verdade, já estava mesmo mais do que na hora dessa “roupa suja” ser lavada – ainda mais pelo fato de Valmir vir passando, e tendo sucesso, por um tratamento de saúde delicadíssimo. É que, na vida pública, “roupa suja” tem que ser lavada é publicamente mesmo, ora pois! Assim, diante da assertividade de Valmir, a sensação que se tem é que ele está correto em suas afirmações, até pelo fato do deputado Gustinho Ribeiro (Republicanos) não abrir a boca pra esclarecer essas questões. Como quem cala, consente… Mas, independente de qualquer coisa, de algo todo o Sergipe pode ter certeza: em alcançando a graça da cura e em resolvendo pendências jurídicas que ainda lhe afetam, Valmir Monteiro será candidatíssimo a prefeito de Lagarto em 24. E nem é preciso bola de cristal pra avaliar que uma candidatura dele é fortíssima pra vencer a eleição lagartense. Mas, como Valmir mesmo afirmou na entrevista, neste momento está tudo entregue “nas mãos de Deus”. Sigamos!

Gostei 0
Não Gostei 0

1 Comentário

  • Aderaldo Prata

    5 de abril de 2023 - 14:48

    Valmir tem o espírito preparado pro bom combate. Às vezes injustiçado mas sempre vencedor. Deus o proteja como sempre o protegeu.

Deixe um Comentário