ALÉM DO DECLARADO – “Eu tenho um grande carinho por Luciano (Bispo). Aconteceu que um rapaz pobre morreu e a família me procurou para trazer o corpo, liguei pra Luciano e ele disse que era sábado, feriado e não poderia resolver. Eu imediatamente liguei para Valmir de Francisquinho e a prefeitura resolveu”, vereador Escovinha/Itabaiana (Meio Dia Notícias, Rio FM – 18/07/23)

Bastou o vereador Escovinha (MDB) buscar a ajuda o líder político Valmir de Francisquinho (PL) para o agrupamento de Luciano Bispo (PSD) cair matando no coitado.

Veja só, leitor e leitora, Escovinha é vereador em terceiro mandato em Itabaiana, é oriundo de uma comunidade grande, o popular bairro da Torre, que justamente pelo seu tamanho tem também seus problemas, sendo a pobreza um deles.

Aí uma família pobre procura a ajuda de um vereador e ele procura a ajuda de seu líder. Tem segredo nisso?

Só que o líder de Escovinha, Luciano, não ajudou.

Qual seria o papel do vereador? Deixar a família sofrendo só porque seu líder político não fez nada para ajudar? Pelo amor de Deus, né?

O fato é que o Palhaço Escovinha – e não, isso não é uma ofensa, pois ele é palhaço de circo profissional, viu? – se viu numa encruzilhada e não teve dúvidas: entre deixar uma família desamparada ou procurar a liderança política adversária de seu grupo, ele optou sem pestanejar pela segunda opção, justamente para não abandonar quem estava precisando dele.

Assim, qualquer que seja o mimimi do agrupamento de Luciano não passa de uma ridícula palhaçada – e sim, nesse caso se trata de uma ofensa, pois quem tiver coragem de dar as costas pro povo só pra não contrariar seu líder político, na verdade nem merece estar na política. E tenhamos dito!

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário