PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! – Prefeitura da Barra dos Coqueiros envia resposta a postagem de AnderSonsBlog sobre carro da Guarda Municipal de lá em Aracaju

Mais um PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! E desta vez foi enviada pela Comunicação a prefeitura da Barra dos Coqueiros acerca de um flagrante, conferido pessoalmente pela casa aqui, em que um veículo da Guarda Municipal da Barra dos Coqueiros estava a circular na região da Atalaia, em Aracaju, mais precisamente na esquina da av. Lyons Club com rua Paulo Costa. Vamos às explicações e voltemos aos comentários logo em seguida.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – ANDERSON BLOG

A Prefeitura da Barra dos Coqueiros vem por meio desta nota esclarecer que, no último domingo, 23, a Guarda Municipal – vinculada à Secretaria Municipal da Defesa Social – autorizou a participação de agentes da guarda do município no velório e sepultamento do guarda Álvaro Max Barbosa (lotado em Nossa Senhora do Socorro), no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.

A autorização foi feita diante de tamanha tragédia e, sobretudo, em solidariedade aos companheiros de farda e familiares do agente que foi brutalmente assassinado. A Prefeitura reforça ainda que, além da Guarda da Barra, a Guarda de Aracaju também enviou representação ao velório.

Por fim, a Prefeitura esclarece que um veículo da Guarda Municipal pode circular por outro município, como Aracaju, desde que justificada, como ocorreu neste último domingo.

Olha, tocante tudo isso. E a motivação para a presença da Guarda Municipal da Barra dos Coqueiros em Aracaju é realmente justificável. A única coisa difícil de entender é porque cargas d´água o veículo estava na Atalaia, por volta das 14h, se o sepultamento ocorreu na parte da manhã e, o principal, se o Cemitério Colina da Saudade fica no bairro Sol Nascente, coisa de 8, 10 km da Atalaia, como justificar a presença em tão distante local daquele que, originalmente, a viatura teve autorização para comparecer? Assim, seguimos com o dito pelo não dito e a imagem segue falando mais alto, por óbvio, do que milhares e milhares de palavras.

E aqui é assim: PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ!

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário