PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! – Vereador Ricardo Marques corrige AnderSonsBlog acerca da postagem sobre votação das contas da gestão de Gama na Câmara de Aracaju

Por aqui não tem titubeio: quando alguma informação e/ou opinião é contestada por quem quer que seja, o espaço do PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! tá sempre aberto e disponível.

Desta vez, sobre a postagem intitulada “Quase ¼ de século para se aprovar as contas da gestão do prefeito João Augusto Gama em Aracaju. Aí a pergunta que não quer calar é a seguinte: pra que é que serve mesmo a Câmara de Vereadores de Aracaju?” (leia AQUI), o vereador Ricardo Marques (Cidadania) faz breve, mas importantíssima manifestação que publicamos abaixo e voltamos com comentários logo em seguida.

Só para o amigo e colega saber e não passar a notícia pela metade. A abstenção foi de Emília (Corrêa), Ricardo Marques e Sônia (Meire). Sei que você não fez por mal.

Acertou na mosca, Ricardo, pois a casa aqui não fez por mal. Mas pegaria mal demais não corrigir a informação dada anteriormente, acrescentando o nome do próprio Ricardo e o de Emília Corrêa (PL).

E esse comentário de Ricardo Marques acaba ajudando no questionamento feito anteriormente, de pra que é que serviria uma Câmara de Vereadores que leva 24 anos para votar as contas de uma gestão municipal.

É que, como se vê pelos nomes dos parlamentares que se abstiveram de participar dessa votação, não se trata de uma questão ideológica, mas de uma postura, de um posicionamento firme em defesa até do próprio poder Legislativo.

Emília é de direita, Ricardo é de centro e Sônia é de esquerda. Mas, num momento desses, todos se unem defesa daquilo que é certo e daquilo que mantém a dignidade do parlamento aracajuano. Simples assim! Digno assim!

No mais, valeu Ricardo Marques pelo complemento da informação. E aqui é assim: quer se manifestar? Manda brasa! Por que aqui é PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ!

Gostei 2
Não Gostei 0

Deixe um Comentário