Volta da temporada de ‘Caça ao Pato’? Para atacar Valmir de Francisquinho, até bater em seu filho, Ícaro de Valmir, já está valendo?

As tentativas desesperadas e desenfreadas de tentar queimar o filme do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL) estão passando dos limites e já beiram o ridículo.

Na semana passada foi a nomeação de um membro do PT para a gestão dele que serviu como uma ‘pseudo-arma’ para seus opositores. Só que essa mesma turma parece esquecer que a política municipal nada tem a ver com a nacional e que a turma do PT de Itabaiana era aliada do deputado Luciano Bispo (PSD) há quase 20 anos.

Dessa forma, a atuação de Valmir foi com vistas fortalecer a sua administração em Itabaiana, tirando um apoio considerável de seu adversário, além de garantir também uma confortável maioria na Câmara de Vereadores local que, por sinal, tem um vereador do PT, Edvaldo da Big Estampa, eleito na base valmirista. E o que é que tem de ‘pecado’ nisso pra ter gente querendo ‘crucificar’ Valmir?

E no início dessa semana, a artilharia pesada, com vistas a arrebentar com Valmir, se voltou para o deputado federal Ícaro de Valmir, também do PL, filho do prefeito itabaianense, mais jovem deputado da atual legislatura em Brasília e dono de um mandato que surpreende a muita gente pela sua qualidade e produtividade.

Ao buscar a Anatel para identificar por qual razão o modo 5G de transmissão de dados móveis de internet ainda não era uma realidade plena na cidade, Ícaro recebeu a resposta de que isso seria resolvido imediatamente.

Mas os detratores de Valmir passaram a tratar isso como se fosse uma ‘fake news’ do deputado. Ou seja, essa turma quer porque quer impedir o deputado de trabalhar em prol do povo de Itabaiana e, como não consegue, tenta manchar a imagem do jovem parlamentar.

Nada disso que está ocorrendo em Itabaiana e em Sergipe em relação a Valmir de Francisquinho e também em relação a Ícaro de Valmir é gratuito, pois todo mundo que analisa e conhece a política sergipana sabe o potencial desse ceboleiro que o povo sergipano carinhosamente chama de Pato.

E como ano que vem tem eleição, tem gente que vai fazer de um tudo, inclusive mentir, pára tentar macular a imagem de Valmir e de quem estiver no seu entorno. Cabe ao povo saber discernir e separar o ‘joio do trigo’.

Gostei 2
Não Gostei 0

Deixe um Comentário