Decisão judicial não se discute, se cumpre (#2): Marcos Andrade segue presidindo Fecomércio/SE até se julgar o mérito. É instabilidade jurídica que chama, né?

Parece replay? Que nada, parece mais é um eterno VAR! Mas é isso e com isso sigamos: a saga da Fecomério/SE tá mais é pra dramalhão mexicano – como muitíssimo bem relata o jornalista Jozailto Lima em seu JL Política.

Aí então este AnderSonsBlog vai chover no molhado: apenas num dia, duas decisões antagônicas tiraram e devolveram Marcos Andrade à presidência da instituição. Somente e tão somente em um único dia, a última sexta, 2!

O que resta claro é que não se trata deste ou daquele, se de Marcos Andrade ou de Walker Carvalho. Se trata de uma instituição da grandeza da Fecomércio/SE estar passando por essa situação e ainda depender de julgamento pra uma solução definitiva.

Como cada uma das partes assegura ter suas razões, que a Justiça do Trabalho coloque logo um ponto final nesse imbróglio todo de forma célere. De preferência pra ontem, se fosse possível, porque esse tipo de insegurança, de instabilidade jurídica só faz empurrar a Fecomércio/SE, ou qualquer outra instituição séria, para uma perda gradual e severa de sua representatividade.

E isso é muito, mas muito ruim mesmo!

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário