Uma conversa produtiva e franca durante o Narcizo Machado Convida faz com que AnderSonsBlog resolva dividir com seu leitorado esse momento diferenciado do jornalismo sergipano

Quem conhece o titular desse AnderSonsBlog sabe o quanto a ideia por aqui é ser low profile. E isso não se dá por conta de um perfil comportamental, não!

A questão é que, como se trata de um site de Jornalismo de Opinião, o entendimento é que o jornalista por trás da ideia já aparece demais ao opinar sobre o que lhe der na telha e isso já é o suficiente.

Só que na última sexta, 15, ao participar do Narcizo Machado Convida, através do Portal Fan F1, a oportunidade de falar abertamente sobre um monte de coisas, ainda que o foco principal tenha sido as Eleições 24, a casa aqui se sentiu bem demais e se interessou em dividir isso com seu leitorado.

A verdade é que boas entrevistas têm que ter um conteúdo relevante por parte do entrevistado. Mas só mesmo quando o entrevistador é qualificado, aí é que a entrevista realmente rende, afinal ele é o fio condutor da entrevista e isso é o que a faz brilhar, ora pois!

Por isso que, desde já agradecendo ao jornalista e radialista Narcizo Machado pelo convite, AnderSonsBlog divide esse momento com você, leitor e leitora, que nos der a honra de clicar no link abaixo e assistir. Modestamente, vale muito à pena!

https://youtube.com/live/H0nF48l0_AI?feature=share

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário