ALÉM DO DECLARADO – “Fábio Henrique já deixou a sua contribuição com Socorro. É preciso renovar (…) o tempo de Fábio Henrique na prefeitura de Nossa Senhora do Socorro já passou”, Samuel Carvalho, dep. estadual (Rádio SIM FM, Sergipe Verdade com George Magalhães em 02/03/23)

Este AnderSonsBlog não tem poder de adivinhação e nem de antecipação do futuro – e se tivesse tava era jogando na Mega Sena acumulada, viu? Mas a última vez que tocou no assunto sucessão de Socorro em 24 foi para destacar a ausência do deputado em evento realizado pelo ex-prefeito socorrense, Fábio Henrique (UB), num claro indicativo de que a união entre os dois lá em 22 já Elvis! Mas a verdade é que AnderSonsBlog antecipou, sim, esse melancólico desfecho (leia AQUI). Bem, mas cabem algumas observações: a primeira é que se Fábio Henrique “já passou” para Socorro, então qual a lógica da união entre ele e Samuel em 22? Servia no ano passado e esse ano Fábio já não serve mais, é isso? Outra coisa: com os dois, Fábio e Samuel, divididos, o Padre Inaldo (Progressistas) venceu em 20. Com os dois novamente divididos, as chances do atual prefeito emplacar seu sucessor aumentam, né não? E, por fim, mas não menos importante, AnderSonsBlog vai lançar mais uma “previsão”: quer ver o cenário sucessório socorrense esbagaçar de vez com apenas e tão somente uma fotinha? Então, se o ex-prefeito de Socorro, Zé Franco (sem partido), e o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL) se reunirem e tirarem apenas uma e tão somente uma fotinha para postarem em suas redes sociais, as Eleições 24 em Socorro pegam fogo já de agora, neste início de 23! Duvida?

Gostei 0
Não Gostei 0

1 Comentário

  • REGES B SILVA SILVA

    5 de março de 2023 - 16:02

    NINGUÉM É DEUS E NEM TEM EM MÃOS ALADIN OU O ANJO ADVINHADOR. VAIDADE DAS VAIDADES É ISSO MESMO DEP.SAMUEL? SEJA MAIS HUMILDE, LEAL COM O POVO E COM OS AMIGOS QUE O REELEGERAM E ESTÃO DECEPCIONADOS COM O NOBRE. ANTES ERA OPOSIÇÃO AO GOVERNO E AGORA É ALIADO DO GOVERNADOR. OS ELEITORES ESTÃO DE OLHOS ABERTOS VENDO TUDO. FH JÁ ENGANOU O POVO SOCIRRENSE E NÃO CONSEGUE ENGANAR MAIS OS JEGUES DE CURRAIS.

Deixe um Comentário