Brincante, pré de Rogério Carvalho ao governo lança vídeo “engraçadinho” com reconhecimento e injustiça a um só tempo

Olha, a campanha pra valer ainda não começou. Mas se depender dos prés ao governo oriundos da base governista, Fábio Mitidieri (PSD) e Rogério Carvalho (PT), não vai começar é nunca!

Sim, porque as pré-campanhas dos dois estão cada vez mais parecidas com um bom e velho joguinho de vídeo game que – pelo menos a moçada da idade de AndersonsBlog, um pouco abaixo ou um pouco acima – se utiliza mesmo é pra relaxar, dar um tempo e coisa e tal. Ou seja: se for no ritmo de game eletrônico, campanha que é bom, neca de pitibiribas, viu?

Agora o mais novo game “engraçadinho” vem da brincante pré-campanha de Rogério. Emulando Mario Bros, o simpático filmete enumera, além de Fábio, Alessandro Vieira (PSDB) e Valmir de Francisquinho (PL) como contendores também.

Acontece que, no afã de mostrar que Rogério é o mais lulistas deles todos, o vídeo sai enumerando uma série de votações no Congresso em que Rogério, supostamente, levaria vantagem sobre os demais – ainda que tenha “estrategicamente” deixado de lado o voto decisivo de Rogério no tenebroso Orçamento Secreto – meeeeeedaaaaaaaa!!!

Porém, se por um lado o vídeo é justo ao incluir Valmir de Francisquinho como pré ao governo, no que age corretamente, por outro o mesmo “esquece” que Valmir, ex-prefeito de Itabaiana, não votou, nem contra e nem a favor, de nenhum projeto dos que são listados por conta de… não ser um parlamentar federal! Eureka!

Assim, quando Valmir vai perdendo “energia” no joguinho a cada voto, a engraçada produção da brincante pré-campanha petista comete uma tremenda injustiça, pois não dá para colocar em questionamento os votos de quem, por uma impossibilidade técnica – leia-se a não presença em Brasília e no Congresso, de posse de mandato – simplesmente não votou, né não?

E aí, tá na hora do pessoal restartar a brincadeira ou vão preferir deixar um sonoro Game Over soar sobre as cabeças dos bonequinhos engraçadinhos e animadinhos do tal videozinho, em especial no bonequinho do Rogerinho?

Gamers de todo o mundo, o que acham?

Deixe um Comentário