(COM VÍDEO E ÁUDIO) – Borba de Paula prova que está em plena forma e acerta em cheio com Me Dá os Seus Boletos. O cabra é top demais!

Música popular, embora muita gente torça o bico, é a representação mais do que fiel do sentimento… popular, ora bolas!

E um dos músicos que melhor sabe traduzir esse sentimento é Borba de Paula. Só que ele andava meio que sumido, ainda que sucessos populares como Eu Vou Pedir a Lua ou ainda Você Mora no Meu Coração Sem Pagar Aluguel sejam pedidas certeiras pra galera cantar em uníssono em qualquer balada.

Pois bem, Borba de Paula está de volta, com música nova e certeira, no sentido de alcançar as massas falando o que a elas interessa.

Trata-se de Me Dá os Seus Boletos. E tem frase mais desejada por 11 em cada 10 pessoas nesses tempos econômicos bicudos?

Por isso que Borba segue em plena forma, pois ao invés de apelar pra soluções pornográficas em suas músicas – que não deixa de ser um apelo legítimo: afinal, quem não gosta de uma saudável putaria? -, o apelo dele vai direto ao órgão humano mais sensível: o bolso!

Assista ao vídeo abaixo e baixe, em seguida, a música completinha. Borba de Paula é PHodástico e merece sempre uma boa audição.

 

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário