(COM VÍDEO) Em publicação de Cabo Zé, deputado Gustinho Ribeiro arrematou cavalo por uma fábula! Tá explicado porque a prefeitura de Lagarto quer se “livrar” do Parque de Exposições?

O talentosíssimo Herbert Vianna, o cabra cerebral do Paralamas do Sucesso, em uma de suas músicas, 300 Picaretas, vaticina: “se essa palhaçada fosse na Cinelândia/Ia juntar muita gente pra pegar na saída”. A referência do poeta foi o fato da capital do país ter saído do Rio de Janeiro e ido pra Brasília. Aí, o povo distante milhares de léguas, não parte pro “pega-pra-capá” quando os “donos do poder” tomam atitudes absurdamente contra o… povo!

Daí a gente dá um corte rápido pra Lagarto, cidade que vive mergulhada no caos administrativo sob o comando da prefeita Hilda Ribeiro (Solidariedade).

E enquanto a prefeita tenta justificar o impossível, que seria a cessão do Parque de Exposições Nicolau Almeida para a iniciativa privada, passando um patrimônio histórico e cultural dos lagartenses para uma empresa, o Grupo Maratá, o marido dela, o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) simplesmente teria arrematado um cavalo para o Rancho das Estrelas por R$ 1 milhão!

E a informação e o valor não foram levantados nem por AnderSonsBlog e nem por nenhum outro veículo de comunicação, não! Quem levou ao conhecimento de todo o Sergipe a “bagatela” que teria sido paga por Gustinho em um cavalo foi o tio-avô dele, o ex-prefeito Cabo Zé, radialistas e jornalista das antigas, em suas redes sociais.

E como se trata de família, lógico que nem a casa aqui e nem ninguém tem a menor razão para duvidar. Tá tudo em casa, diriam os mais experientes!

De toda sorte, este AnderSonsBlog se pôs a pensar: ora, ora, não seria justamente por essas e outras que a prefeitura quer se livrar do Parque de Exposições? Siga o raciocínio e tire suas próprias conclusões!

1 – O Parque de Exposições Nicolau Almeida era até bem pouco tempo o palco da Exposição Feira de Animais da Região Centro Sul;

2 – Esse tipo de evento, pela sua grandiosidade, sempre atraiu leilões de animais raceados tops, desses que valem milhões mesmo;

3 – Com o fim do Parque de Exposições, não há mais riscos de leilões ocorrerem em locais em que o grosso da população tenha acesso;

4 – Com os leilões sendo feitos em locais cada vez mais privativos, lógico que Gustinho e outros podem fazer seus lances e arremates sem se preocupar com a reação popular;

5 –  E aí, cara pálida, não tem como não ligar uma coisa a outra, né não?

Bem, AnderSonsBlog tá preparando mais uma edição do GRANDES REPORTAGENS sobre todo o imbróglio que envolve a prefeitura de Lagarto e o Parque de Exposições Nicolau Almeida.

Mas quando uma situação como a compra de um cavalo por tanta grana assim vem à tona, não tem como a gente não provocar uma reflexão na população, né verdade?

Então lá vai: se o Parque de Exposições seguisse abrigando a Exposição Feira de Animais e os leilões ocorressem no perímetro do próprio parque ou mesmo dentro da cidade, será que o deputado Gustinho Ribeiro arremataria um cavalo por R$ 1 milhão – ou por qualquer que seja o valor – justamente sob os olhares atentos da população lagartense?

É pra se pensar, né?

Gostei 0
Não Gostei 0

2 Comentários

  • Rogério

    26 de setembro de 2023 - 17:26

    Essa foi péssima..kkkk..associar o local a suposta corrupção…

  • Ribeiro Filho

    27 de setembro de 2023 - 07:55

    Talvez você tenha interesse em fazer uma reportagem sobre a mansão que o deputado está construindo ou já construiu, na Ilha Men de Sá. A casa tem pier particular para ancorar as lanchas e jet-ski da família e amigos. Esse povo gosta de um luxo. kkkkkk

Deixe um Comentário