Aqui não importa o tamanho do cargo, o que vale mesmo é a capacidade sergipana sendo reconhecida País afora e adentro. Então, AnderSonsBlog aproveita para destacar a ascensão do deputado estadual Marcelo Sobral (UB) na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).
Olha só que legal: no último dia 15, Marcelo foi eleito um dos vice-presidente da entidade e responsável por uma comissão que trata de uma área em contínuo crescimento: o Agronegócio.
Assim, sua atuação terá um foco bastante interessante e que tem dito respeito cada vez mais a Sergipe, pois caberá a ele a responsabilidade de elaborar e apresentar propostas, seminários e discussões sobre assuntos de interesses da agricultura brasileira.
Aí quando a gente lembra que Sergipe, ao final de cada ano, na ExpoRingo, de Lagarto, e também no início de cada novo ano, no Sealba Show, de Itabaiana, já concentra expoentes do agro por aqui, além, claro, da força da nossa carcinicultura, da nossa produção de grãos e do potencial da nossa bacia leiteira, além de uma agricultura familiar consolidada, os espaços que Marcelo Sobral vier a ocupar nacionalmente serão fundamentais para a divulgação de Sergipe e da força de trabalho de nossa gente.
Vale ainda lembrar que, na Unale, parlamentares do porte de um Georgeo Passos (Cidadania), além da ex-deputada Goretti Reis e do ex-deputado Venâncio Fonseca, já deram as caras de Sergipe no âmbito nacional e até internacional.
Deputado de primeiro mandato, Marcelo Sobral tem todos os méritos pelo espaço que alcançou e que Sergipe, com ele, assim como ocorreu com os demais, saia ganhando em notoriedade e em reconhecimento da qualidade de nossos parlamentares, ora pois! Mandou bem, Marcelo!