PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ – Valadares Filho, presidente estadual do PSB, envia breve nota sobre relação dele e do partido com Cristiano Viana e Toinho de Dorinha

No PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! é assim: o que é publicado por AnderSonsBlog pode, e até mesmo deve, ser reparado, acrescido, questionado, elogiado e afins. O espaço para o contraditório, aqui, não é mera retórica. É FATO! Assim, vamos a uma nota que Valadares Filho, presidente estadual do PSB enviou ao site acerca da publicação anterior aqui da casa (leia AQUI).

“Além de aliados políticos de primeira hora Cristiano Viana e Toinho de Dorinha são meus amigos pessoais. Posso garantir que como presidente estadual do PSB o nosso partido estará com toda força, compromisso, solidariedade e lealdade participando ativamente das campanhas de Cristiano Viana em Simão Dias e de Edna de Toinho de Dorinha em Poço Verde! Eles estão entre as grandes prioridades do PSB para 2024!”.

Valadares Filho – pres. estadual do PSB

Olha, quem conhece Valadares Filho sabe o quão gentleman ele é. E a sua nota comprova isso: sem entrar em querelas desnecessárias, ele vai direto ao ponto, reforçando a importância de duas lideranças inegáveis dentro do PSB. E é bem por aí mesmo!

E aqui é assim: PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ!

 

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário