ECOS IMAGÉTICOS DO PRÉ CAJU 23 – Quando o centro do poder se desloca naturalmente: André Moura, mais que todo mundo, terá protagonismo e centralidade nas Eleições 24

E cadê o gov? Na fotinha acima, retirada das redes sociais do secretário da Casa Civil, Jorginho Araújo, o gov tá tão sumidinho, escanteado e largadinho que parece até estar encerrando seu último ano de governo e não o primeiro, né não?

Claro que AnderSonsBlog tá brincando, tá tirando uma ondinha com o governador Fábio Mitidieri (PSD), mas não deixa de ser sintomático que o ex-deputado federal e presidente do União Brasil em Sergipe, André Moura no clima do Precas no final de semana passado, se torne personagem central em um registro fotográfico. E olha que isso não tem nem nada a ver com ele estar, ao centro da foto, abraçado à Jorginho, não, viu?

O fato que a foto ajuda a contar é que André será figura central nas Eleições 24 mesmo sem ser candidato. Ele estará firme e forte na participação em pelo menos 40 municípios Sergipe adentro, segundo uma conta que a casa aqui já teve acesso, e em muitos deles será “adversário” de Fábio “de boas”, como ambos dão a entender.

E mais: terá Yandra Moura (União) como pré-candidata a prefeitura de Aracaju oficialmente – duvida? Então deixe 24 começar pra valer, viu?

Mas, mesmo diante desses efetivos confrontos que André e Fábio terão no ano que vem, uma coisa é certa: caso passem pelas Eleições 24 sem maiores arranhões, nas Eleições 26 eles serão carne e unha. Ou melhor: serão Fábio a gov de novo e André tentando de novo ser senador!

Mas, fica a dica: Jorginho, na próxima fotinha puxe o gov pro seu lado também, cabra bom! É que isso é uma garantia de que o filme – ou, modernamente, os pixels – não acabará queimado! Simbora?

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário