Gararu em chamas: não bastassem as altas temperaturas do verão, crianças gararuenses seguem tendo aula em garagens no povoado São Mateus. Terrível!

O vereador Rutinaldo Machado (Pode), eleito legitimamente pelo povo de Gararu, deu um exemplo de cidadania e responsabilidade ao levantar um tema que andava meio esquecido: crianças tendo aulas em garagens no povoado São Mateus, um dos principais de Gararu.

E embora o assunto não seja novo, a questão é que essa mazela educacional da gestão da prefeita Zete de Janjão (PSD) envergonha todo o Sergipe.

E, veja só, leitor e leitora, o assunto foi tema de uma visita do Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE) em abril de 23. E já estamos chegando a abril de 24 e, até agora, conforme os vídeos abaixo comprovam, nada foi feito. Vão fazer um bolo de aniversário de um ano pra ‘comemorar’ a visita do MP/SE, é?

Os vídeos em questão foram feitos esse ano. Claro que é utilizado um recurso tecnológico para evitar a exposição dessas crianças, mas é possível ver claramente que temos ‘gambiarra’ em tomadas, num claro risco às crianças, é também possível ver crianças se abanando diante de tanto calor e ainda imagens da porta da garagem, demonstrando claramente que a gestão de Zete, além de não respeitar as crianças, seus pais e mães, professores e professores do povoado São Mateus, também não tem respeitado o MP/SE, ora pois!

E sabe qual a resposta de gestão de Zete e de seus poucos aliados restantes? Atacar figuras como o vereador Rutinaldo e outros que, na boca dos defensores da gestão de zap-zap de Zete, são chamados de “traidores”.

Agora vejam que absurdo: as vítimas desses ataques descabidos por parte da gestão de Zete só seriam traidores se se mantivessem calados diante de tantos absurdos que ocorrem a partir da prefeitura de Gararu.

Aí, nesse caso, eles estariam traindo era o povo de Gararu, que precisa ver as mazelas denunciadas pra ver se, quem sabe, a prefeita Zete de Janjão chama pra si a responsabilidade de sua gestão e vai pra cima dos problemas para resolvê-los, pois foi pra isso que ela foi eleita, né verdade?

Assista aos vídeos e tire sua própria conclusão sobre a situação em que se encontram as crianças do povoado São Mateus que dependem da educação do município de Gararu. Sem mais!

 

Gostei 0
Não Gostei 0

1 Comentário

Deixe um Comentário