E quando o desespero da oposição inventa que tem gente ‘revoltada’ com a reforma de uma praça? Tá acontecendo em Riachão, onde a prefeita Simone de D. Raimunda deve eleger o seu sucessor

Lógico que, quando uma eleição se aproxima, quem está apeado do poder parte pra cima, faz de tudo um pouco e algo mais para tentar desgastar quem está no comando e, com isso, tentar se viabilizar eleitoralmente

Mas existem limites que, ao serem ultrapassados, oferecem ao eleitorado uma visão clara de quem é que tenta a qualquer custo chegar ao poder, o quanto esse ‘custo’ vai custar e o quanto se está disponível a fazer papel de bobo numa disputa.

Vamos com um exemplo bem definido: através de mídias financiadas e de ‘quebra-facas’ de internet, a oposição em Riachão do Dantas perdeu literalmente qualquer que seja o mínimo bom senso e agora quer afirmar que uma reforma realizada pela prefeitura do município, a cargo da prefeita Simone de D. Raimunda (PSD), está ‘revoltando’ a população.

Na verdade, a reforma é da praça do povoado Carnaíba, um dos mais tradicionais do município, e que havia passado por uma intervenção do poder público há cerca de 10 anos, conforme a própria oposição riachãoense confirma ao lembrar que essa ação foi realizada com recursos oriundos de emendas do ex-deputado estadual e atual secretário de Agricultura do estado, Zeca da Silva.

E olha só, leitor e leitora, só que deixou o parlamento estadual, Zeca completa neste ano da graça de 24 uma década, dez anos, certo? Daí, após esse tempo todo, uma reforma de uma praça, um bem público que congrega os moradores num espaço comum, no entorno da igreja da localidade, seria capaz de ‘revoltar’ ninguém?

O fato é que na falta do que falar de mal da gestão de Simone, os adversários estão começando é a falar mal da população, tentando impingir aos homens e mulheres de Riachão um comportamento esquizofrênico que, na verdade, se dá mesmo é no âmbito de quem comanda os oposicionistas.

E isso deve se agravar fortemente até as Eleições 24 no município, uma vez que, com a probabilidade cada vez maior do vice-prefeito Galego da Samba ser indicado à cabeça de chapa, a gestão de Simone de D. Raimunda, em alta na sua aprovação popular, deve fazer o sucessor.

Daí é como diz o meme internético: da parte dessa oposição que chega a ver até ‘revolta’ em quem está sendo beneficiado, a gente “vai ver é coisa”, viu?

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário