Fábio Henrique dá largada na corrida eleitoral de Socorro. Será que o deputado Samuel Carvalho vai cumprir o acordo entre eles feito no ano passado?

Mal passou o carnaval e, em plena Quarta-feira de Cinzas, dia 22, o ex-prefeito e ex-deputado federal Fábio Henrique (UB) deu seus pulos e marcou reunião e visita à feira de Socorro, ali no Marcos Freire II.

Bem, dizer claramente, ele não disse. Mas a pinta toda é de que, para Fábio e seu agrupamento, a corrida eleitoral pela prefeitura da segunda maior cidade de Sergipe já começou.

Tanto é que a movimentação contou com a presença do senador Rogério Carvalho (PT), que durante reunião na casa do ex-secretário de Obras nas gestões de Fábio no município, Klewerton Siqueira, também do PT, fez discurso inflamado destacando a necessidade das pessoas definirem o futuro do local em que vivem pela própria opinião e não pela pressão da máquina administrativa.

Tudo bem, tudo certo. Só faltou uma presença, na opinião deste AnderSonsBlog: a do deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania). É que Fábio e ele fizeram um acordo de cavalheiros em 22 para se apoiarem mutuamente, naquela que seria uma eleição que selaria também parcerias futuras, unindo a oposição socorrense (leia AQUI sobre isso).

Com Fábio não se reelegendo e com Samuel seguindo na Alese, a lógica seria, na próxima eleição, em 24, Samuel apoiar Fábio, né isso? Ou será que não? Sigamos!

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário