PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! – Luciano Barreto, da Aseopp, questiona postagem de AnderSonsBlog e, claro, tem sua fala reproduzida aqui pelo site

Quando muitos PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ! surgem em AnderSonsBlog é porque o site conseguiu atingir o seu intento: promover um debate saudável acerca de qualquer que seja o tema. E a ação judicial da Aseopp contra as Associações Pró-Moradia tem rendido justamente esse bom debate. Agora foi o tradicionalíssimo construtor Luciano Barreto, em nome da Aseopp, que abre questionamento sobre uma determinada postagem (leia AQUI) e tem sua opinião devida e objetivamente reproduzida. Vamos à ela!

“Anderson a luta da Aseopp não tem nada a ver com a Moura Dubeux. Objetiva levar a Sergipe as Associações Pró-Moradia que atuam de forma ilegal, com futuras perdas para os compradores . Li o seu artigo no Blog que, no meu entender, contempla vários equívocos. Estou a disposição”.

Luciano Barreto

E este AnderSonsBlog se coloca também à disposição de Luciano e da própria Aseopp que, por uma diretriz desse blog, têm total espaço para se manifestarem. Enquanto essa manifestação não chega por aqui, AnderSonsBlog segue considerando que é desproporcional a ação movida pela Aseopp contra as associações. Mas esta é apenas a opinião da casa e, aqui, todas as opiniões são bem-vindas!

E aqui é assim: PÁ DAQUI! PÁ DE LÁ!

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário