Em mais uma antecipação de eleição para Mesa Diretora, Fernando de Beca se mantém como presidente da Câmara de Boquim

Como, de fato, já se tornou “moda” pelo Brasil adentro e afora, após votação na sessão da sexta, 10, os vereadores de Boquim elegeram Fernando Vitório dos Santos (PP), o Fernando de Beca, para mais um biênio (2023/ 2024) à frente da presidência da Casa Legislativa.

A chapa do candidato foi a única apresentada e conquistou 10, dos 11 parlamentares, colocando também a vereadora Honorina Fonseca (PP) como vice-presidente, Jonas Vidal (PT) e João Barbosa (PP) como primeiro e segundo secretários, respectivamente.

Fernando de Beca ocupou a cadeira de presidente no ano de 2020 e falou da felicidade em poder conduzir por mais dois ano a Casa Legislativa, agora ao lado da primeira vereadora vice-presidente da história da Câmara de Boquim.

“É algo muito significativo, principalmente de uma vereadora que está no seu sétimo mandato. Sem dúvida, é o reconhecimento do papel da mulher na sociedade e na vida política do nosso município, servindo de exemplo para que outras possam conquistar o seu espaço. Seja muito bem-vinda, vereadora Honorina a esta mesa diretora. Tenha certeza, que um orgulho para todos nós, vereadores”, destacou.

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário