TTT – TEM TURISMO TAMBÉM – 2ª Expo Indústria de Itabaiana é opção de turismo de lazer e de negócios em uma mesma turistada. Vai vendo!

Itabaiana é diferenciada! Esta máxima, que não é uma criação de AndersonsBlog, mas apenas a repetição – e constatação – da voz corrente entre os itabaianenses e sergipanos, ganha força e assertividade quando a gente se depara com ações como a 2ª Expo Indústria de Itabaiana, que está acontecendo no Shopping Peixoto e prossegue até este sábado, 30. A ideia é simples e inovadora: reunir, num só espaço, gente que faz acontecer em suas respectivas áreas; criar um ambiente de negócios; facilitar o acesso de todos a inovações, sejam elas no âmbito educacional ou mercadológico; garantir contato com fomentadores econômicos; resgatar a história e, o melhor de tudo, é que tudo isso está em um ambiente agradável, confortável, seguro e já tradicional, como é o Shopping Peixoto, cujo acesso foi devidamente contemplado com cuidados da gestão municipal, conforme este mesmo site aqui já havia relatado (leia aqui). Por isso tudo que AndersonsBlog deu um pulinho por lá no encerramento do primeiro dia a 2ª Expo Indústria de Itabaiana e dá alguns pitacos aqui, de forma a incentivar que você, leitor e leitora, aproveite esta sexta e este sábado para fazer o mesmo. Vale muito à pena!

Local ideal

A escolha de um lugar adequado para qualquer que seja o evento é um ponto fortíssimo para garantir o sucesso. E a turma que pensou e organizou a Expo Indústria, que acrescenta Comércio e Serviços a sua nomenclatura, foi feliz demais ao escolher o Shopping Peixoto para a empreitada. Além de todo o conforto que esse tipo de ambiente proporciona, a visita a Expo pode ser feita por toda a família, pois além do contato e dos negócios possíveis no próprio evento, opções completas de compras também estão disponíveis no restante do espaço do shopping e, pra completar, ainda se tem shows musicais na praça de alimentação.

Fomento e desenvolvimento

Aí você, leitor e leitora, tem stands da Universidade Federal de Sergipe (UFS), do Instituto Federal de Sergipe (IFS) e de instituições particulares de ensino: acesso garantido a conhecimento e pesquisa. Fecomércio/Senac e Banco do Nordeste presentes! Garantia de acesso a cultura de fomento e apoio econômico a quem empreende. Um mega stand do Governo de Itabaiana, num espaço dedicado ao empreendedorismo e as potencialidades turísticas locais! Enfim, tem muito o que se fazer na 2ª Expo Indústria.

Tecnologia e bons negócios

Mas ao ter acesso a stands de empresas de tecnologia, claro que a moçada mais jovem se delicia com jogos e acesso a internet. Mas a coisa vai além: imagina que você tem maquininha de débito e crédito no seu negócio. Aí precisa de bobina, né? Na Expo tem empresa só pra isso! E tem semi-jóias, indústria alimentícia, móveis, construção civil, veículos, energia limpa, ufa!, enfim, tem muita coisa pra ser vista. E sempre aquela curiosidade massa: em qual lugar do mundo, fora Itabaiana, é possível encontrar, frente a frente, uma C&A e a Serrano Alumínio? Uma vendendo vestuário e a outra as mais variadas panelas? Só em Itabaiana e na sua Expo Indústria mesmo!

Cantinho especial

Mas um lugar, em especial, chamou a atenção de AndersonsBlog: o stand da 6ª Feira do Livro de Itabaiana, evento que, basicamente, inspirou a Expo e que já é um dos maiores do Nordeste. E ali, bem ao lado dele, o Memorial Basto e Maria é uma pedida certeira para quem é apaixonado pelas reminiscências da industrialização brasileira.

Resumão do AndersonsBlog

É simples: reserve o seu dia, entre hoje e amanhã, vá cedo, para garantir vaga no estacionamento – começa sempre as 10h e segue até o horário que o shopping fechar, ali por volta das 22h. E pode se preparar para aproveitar bastante. A 2ª Expo Indústria, Comércio e Serviços de Itabaiana ajuda a provar e comprovar: Itabaiana é mesmo diferenciada!

Gostei 0
Não Gostei 0

Deixe um Comentário